22.08.2015, 23:54
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if (dialogid == 6785) { if(response) { if(listitem == 0) { if(MudarNick[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{999999}Vocк precisa da autorizaзгo de um administrador para mudar seu {FFFFFF}nick!"); if(strlen(params) < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Nick muito curto!"); if(strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Nick muito extenso!"); new NomeDoIndividuo[24]; // Geta o Nome Antigo do Player GetPlayerName(playerid, NomeDoIndividuo, sizeof(NomeDoIndividuo)); new Linhas[1000], ContaExiste[50]; // Var das Linhas a ser lida format(ContaExiste, sizeof(ContaExiste), PlayerFile, params); if(fexist(ContaExiste)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo pode escolher esse nick, pois ja estб em uso!"); format(APlayerData[playerid][PlayerName], 24, params); new FString[128]; format(FString, 128, "{FFFF00}O jogador {FFFFFF}%s {FFFF00}mudou o nick para: {FFFFFF}%s{FFFF00}.", NomeDoIndividuo, params); SendClientMessageToAll(0x33FF33AA, FString); // Casas for(new HouseID = 1; HouseID < MAX_HOUSES; HouseID++) { if(AHouseData[HouseID][Owned] == true) { if(strcmp(AHouseData[HouseID][Owner], NomeDoIndividuo, false) == 0) { for(new i; i < MAX_HOUSESPERPLAYER; i++) { if(APlayerData[playerid][Houses][i] != 0) { format(AHouseData[HouseID][Owner], 50, APlayerData[playerid][PlayerName]); format(AHouseData[HouseID][HouseName], 100, TXT_DefaultHouseName, params); House_UpdateEntrance(HouseID); HouseFile_Save(HouseID); APlayerData[playerid][Houses][i] = HouseID; break; } } } } } // Empresas for(new BusID = 1; BusID < MAX_BUSINESS; BusID++) { if (ABusinessData[BusID][Owned] == true) { if (strcmp(ABusinessData[BusID][Owner], NomeDoIndividuo, false) == 0) { for (new i; i < MAX_BUSINESSPERPLAYER; i++) { if (APlayerData[playerid][Business][i] != 0) { format(ABusinessData[BusID][Owner], 50, APlayerData[playerid][PlayerName]); BusinessFile_Save(BusID); Business_UpdateEntrance(BusID); APlayerData[playerid][Business][i] = BusID; break; } } } } } // Banco new FileBank[100], bool:TemContaBanco = false; format(FileBank, sizeof(FileBank), BankFile, NomeDoIndividuo); if(fexist(FileBank)) TemContaBanco = true; if(TemContaBanco == true) { // Mudanзa na Conta do Banco new File:ArquivoBank[2], StrBank[2][50]; format(StrBank[0], 50, BankFile, NomeDoIndividuo); format(StrBank[1], 50, BankFile, APlayerData[playerid][PlayerName]); // Abre a Conta Antiga e ja Cria a nova Conta ArquivoBank[0] = fopen(StrBank[0], io_read); ArquivoBank[1] = fopen(StrBank[1], io_append); // Aqui lк todas as linhas da antiga conta e grava na nova while(fread(ArquivoBank[0], Linhas)) fwrite(ArquivoBank[1], Linhas); // Fecha os Arquivos e Exclui a conta antiga fclose(ArquivoBank[0]); fclose(ArquivoBank[1]); fremove(StrBank[0]); } // Conta new FileAccount[100]; format(FileAccount, sizeof(FileAccount), PlayerFile, NomeDoIndividuo); if(fexist(FileAccount)) { // Mudanзa na Conta do Player new File:ArquivoConta[2], StrConta[2][48]; format(StrConta[0], 48, PlayerFile, NomeDoIndividuo); format(StrConta[1], 48, PlayerFile, APlayerData[playerid][PlayerName]); // Abre a Conta Antiga e ja Cria a nova Conta ArquivoConta[0] = fopen(StrConta[0], io_read); ArquivoConta[1] = fopen(StrConta[1], io_append); // Aqui lк todas as linhas da antiga conta e grava na nova while(fread(ArquivoConta[0], Linhas)) fwrite(ArquivoConta[1], Linhas); // Fecha os Arquivos e Exclui a conta antiga fclose(ArquivoConta[0]); fclose(ArquivoConta[1]); fremove(StrConta[0]); } SetPlayerName(playerid, APlayerData[playerid][PlayerName]); // Muda o Nome do Jogador format(FString, sizeof(FString), "{FF0000}Seu nick foi alterado para {FFFFFF}%s {FF0000}relogue com seu novo nick!", params); SendClientMessage(playerid, -1, FString); MudarNick[playerid] = false; return 1; } |