[Ajuda] Fazer um comando de Dialog
#1

Quote:

if (dialogid == 6785)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(MudarNick[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{999999}Vocк precisa da autorizaзгo de um administrador para mudar seu {FFFFFF}nick!");
if(strlen(params) < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Nick muito curto!");
if(strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Nick muito extenso!");
new NomeDoIndividuo[24];
// Geta o Nome Antigo do Player
GetPlayerName(playerid, NomeDoIndividuo, sizeof(NomeDoIndividuo));
new Linhas[1000], ContaExiste[50]; // Var das Linhas a ser lida
format(ContaExiste, sizeof(ContaExiste), PlayerFile, params);
if(fexist(ContaExiste)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo pode escolher esse nick, pois ja estб em uso!");
format(APlayerData[playerid][PlayerName], 24, params);
new FString[128];
format(FString, 128, "{FFFF00}O jogador {FFFFFF}%s {FFFF00}mudou o nick para: {FFFFFF}%s{FFFF00}.", NomeDoIndividuo, params);
SendClientMessageToAll(0x33FF33AA, FString);
// Casas
for(new HouseID = 1; HouseID < MAX_HOUSES; HouseID++)
{
if(AHouseData[HouseID][Owned] == true)
{
if(strcmp(AHouseData[HouseID][Owner], NomeDoIndividuo, false) == 0)
{
for(new i; i < MAX_HOUSESPERPLAYER; i++)
{
if(APlayerData[playerid][Houses][i] != 0)
{
format(AHouseData[HouseID][Owner], 50, APlayerData[playerid][PlayerName]);
format(AHouseData[HouseID][HouseName], 100, TXT_DefaultHouseName, params);
House_UpdateEntrance(HouseID);
HouseFile_Save(HouseID);
APlayerData[playerid][Houses][i] = HouseID;
break;
}
}
}
}
}
// Empresas
for(new BusID = 1; BusID < MAX_BUSINESS; BusID++)
{
if (ABusinessData[BusID][Owned] == true)
{
if (strcmp(ABusinessData[BusID][Owner], NomeDoIndividuo, false) == 0)
{
for (new i; i < MAX_BUSINESSPERPLAYER; i++)
{
if (APlayerData[playerid][Business][i] != 0)
{
format(ABusinessData[BusID][Owner], 50, APlayerData[playerid][PlayerName]);
BusinessFile_Save(BusID);
Business_UpdateEntrance(BusID);
APlayerData[playerid][Business][i] = BusID;
break;
}
}
}
}
}
// Banco
new FileBank[100], bool:TemContaBanco = false;
format(FileBank, sizeof(FileBank), BankFile, NomeDoIndividuo);
if(fexist(FileBank)) TemContaBanco = true;
if(TemContaBanco == true)
{
// Mudanзa na Conta do Banco
new File:ArquivoBank[2], StrBank[2][50];
format(StrBank[0], 50, BankFile, NomeDoIndividuo);
format(StrBank[1], 50, BankFile, APlayerData[playerid][PlayerName]);
// Abre a Conta Antiga e ja Cria a nova Conta
ArquivoBank[0] = fopen(StrBank[0], io_read);
ArquivoBank[1] = fopen(StrBank[1], io_append);
// Aqui lк todas as linhas da antiga conta e grava na nova
while(fread(ArquivoBank[0], Linhas)) fwrite(ArquivoBank[1], Linhas);
// Fecha os Arquivos e Exclui a conta antiga
fclose(ArquivoBank[0]);
fclose(ArquivoBank[1]);
fremove(StrBank[0]);
}
// Conta
new FileAccount[100];
format(FileAccount, sizeof(FileAccount), PlayerFile, NomeDoIndividuo);
if(fexist(FileAccount))
{
// Mudanзa na Conta do Player
new File:ArquivoConta[2], StrConta[2][48];
format(StrConta[0], 48, PlayerFile, NomeDoIndividuo);
format(StrConta[1], 48, PlayerFile, APlayerData[playerid][PlayerName]);
// Abre a Conta Antiga e ja Cria a nova Conta
ArquivoConta[0] = fopen(StrConta[0], io_read);
ArquivoConta[1] = fopen(StrConta[1], io_append);
// Aqui lк todas as linhas da antiga conta e grava na nova
while(fread(ArquivoConta[0], Linhas)) fwrite(ArquivoConta[1], Linhas);
// Fecha os Arquivos e Exclui a conta antiga
fclose(ArquivoConta[0]);
fclose(ArquivoConta[1]);
fremove(StrConta[0]);
}
SetPlayerName(playerid, APlayerData[playerid][PlayerName]); // Muda o Nome do Jogador
format(FString, sizeof(FString), "{FF0000}Seu nick foi alterado para {FFFFFF}%s {FF0000}relogue com seu novo nick!", params);
SendClientMessage(playerid, -1, FString);
MudarNick[playerid] = false;
return 1;
}

error 017: undefined symbol "params"
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#2

Quote:
Originally Posted by BrasilVidadeCargaS
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error 017: undefined symbol "params"
nгo seria "inputtext" no lugar de params ??
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