[Ajuda] Format

Boa noite/dia.

Estou aprendendo mais sobre dialogs e resolvi criar um sistema de RG (Registro geral) o famoso /rg e tenho que formatar diversas coisas para por no dialog, com o format, a questгo й, posso formatar a mesma variбvel mais de 1 vez?

Exemplo:

PHP код:
CMD:teste(playeridparams[])
{
new 
Formatando[MAX_PLAYERS];
new 
MeuNome[] = "Sennior";
new 
idade[] = "20";
format(Formatandosizeof(Formatando), "Meu nome й: %s"MeuNome);
format(Formatandosizeof(Formatando), "Minha idade й: %d"idade);
ShowPlayerDialog(playerid1DIALOG_STYLE_MSGBOX"Testando"Formatando"Ok""Fechar");
return 
1;

Lуgico que eu nгo vou fazer isso do cуdigo pфs ia ser uma idiotice ^^ mas queria saber somente se й possнvel formatar a mesma variбvel mais de 1 vez.

Obrigado!
Reply

Sim, claro que й possнvel, (PELO QUE ENTENDI).
#OFF
Passa seu skype?
Reply

Easy. Podes informar mais um parвmetro quando fores formatar a string, este parвmetro serб o valor que a string jб carrega consigo, ou seja, assim apenas adicionarб uma cadeia de caracteres sem reseta-la.
PHP код:
format(Formatandosizeof(Formatando), "%s\nMinha idade й: %d"Formatandoidade); 
Ou se preferir, faзa o uso da funзгo strcat, que nada mais faz do que unir duas cadeias de caracteres.
PHP код:
new Formatando[38],

string_final[200];
/*Para isso precisara de duas strings, uma pequena, para fazer a inserзгo de sua sintaxe no format, e outra para armazenar tudo que foi modificado...no nosso exemplo a variбvel 'Formatando' serб a menor.
Й muito importante manter o controle sobre o tamanho de suas strings, altere os valores de '38' e '200' conforme for a necessidade.*/
strcat(string_finalFormatando);//apenas adiciona na string 'string_final' o que contйm em 'Formatando'.
format(Formatandosizeof(Formatando), "\nMinha idade й: %d"idade);
strcat(string_finalFormatando); 
Reply

Muito obrigado aos dois, vou estudar o strcat para ocasiхes assim, obrigado!

Sobre meu skype cara, й ate engraзado pфs eu nгo lembro, kkkkk, mas se quiser meu ******** me manda MP ai eu passo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)