[Off] Sugestгo.

Bom estava pensando em um velocimetro que ainda nгo tivesse em nem um servidor, ou aqui na board, pensei em algo diferente. Talves eu use para o projeto, ou talvez eu poste aqui.

Й bem simples, e queria a sugestгo de vocкs de como ficou. E se existe algum velocimetro assim jб ou algum parecido.

http://imgur.com/QRmXswS
Reply

Ficou muito foda, em minha opniгo se melhorar estraga rs
Reply

Ficou bem legal, mas a terceira parte ficou com um contraste um pouco grande demais, acho que eu tentaria usar cores mais suaves pras letras (talvez um cinza claro), removeria as sombras das letras, encaixaria aquele "ALT" melhor no cнrculo, diminuiria o tamanho da textdraw de velocidade e mudaria a cor do retвngulo preto, talvez movesse ele pra baixo e invertesse com a posiзгo da gasolina, mas tб ficando top, dб um toque a mais no design que vai ficar 100%
Reply

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Ficou muito foda, em minha opniгo se melhorar estraga rs
Obrigado ^^

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Ficou bem legal, mas a terceira parte ficou com um contraste um pouco grande demais, acho que eu tentaria usar cores mais suaves pras letras (talvez um cinza claro), removeria as sombras das letras, encaixaria aquele "ALT" melhor no cнrculo, diminuiria o tamanho da textdraw de velocidade e mudaria a cor do retвngulo preto, talvez movesse ele pra baixo e invertesse com a posiзгo da gasolina, mas tб ficando top, dб um toque a mais no design que vai ficar 100%
Irei focar mais no design, obrigado pelas sugestхes.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)