[Ajuda] PlayerPlaySound nгo trabalhando corretamente

Bom eu estava vendo alguns PlayerSound para usar, separei alguns mas quando e quando fui utiliza-los nгo ele nгo tocou.
PHP код:
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CMD:sound1(playeridparams[]) {return PlayerPlaySound(playerid,1062,0.0,0.0,0.0); }//Nгo pegou
CMD:sound2(playeridparams[]) {return PlayerPlaySound(playerid,1068,0.0,0.0,0.0); }//Nгo Pegou
CMD:sound3(playeridparams[]) {return PlayerPlaySound(playerid,1076,0.0,0.0,0.0); }//Nгo Pegou
CMD:sound4(playeridparams[]) {return PlayerPlaySound(playerid,1097,0.0,0.0,0.0); }//Nгo pegou
CMD:sound5(playeridparams[]) {return PlayerPlaySound(playerid,1130,0.0,0.0,0.0); }//Pegou
CMD:sound6(playeridparams[]) {return PlayerPlaySound(playerid,1153,0.0,0.0,0.0); }//Pegou
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Mas tambйm jб faz um tempo que nгo vejo estes PlayerSounds separei, serб que eles foram retirados?
Reply

Boa noite iTakelot.
Creio que o
Код:
Sound ID 1062, 1068, 1076 e 1097
nгo estб na lista de sons do SA-MP.
Pelo que vi na lista nгo estгo, talvez este seja seu problema, me corrija se eu estiver errado,
Obrigado pela atenзгo.

#edit
Fonte
Reply

Boa Noite Wellington, eu jб havia verificado na wiki em prol de resolver o problema mas o mesmo se encontra lб veja:
  • SOUND_GOGO_TRACK_START 1062
Reply

iTakelot eu estava testando seu cуdigo aqui e tambйm nгo funcionou.
Porйm usei o filterscript
  • [FS] Sound Previewer
Que estб na pagina dos ID's dos sons do SA-MP, e os mesmos sons que nгo funcionam no seu code, no filterscript tambйm nгo estб funcionando.

Filterscript
  • O link do tуpico estб bugado, segue o link:
Download
Reply

Em algumas versхes (PIRATA) do GTA (em versхes R.I.P) os sons do jogo nгo funcionam corretamente (para reduzir o tamanho dos arquivos). Nгo sei isso aplica-se a vocк.

Caso sim basta baixar a pasta original (Pasta audio, cerca de 3.5 GB).
Reply

Quote:
Originally Posted by Gii
Посмотреть сообщение
Em algumas versхes (PIRATA) do GTA (em versхes R.I.P) os sons do jogo nгo funcionam corretamente (para reduzir o tamanho dos arquivos). Nгo sei isso aplica-se a vocк.

Caso sim basta baixar a pasta original (Pasta audio, cerca de 3.5 GB).
Esqueci desse detalhe, meu GTA й PIRATA, no caso tem grandes chances de ser este o problema.
Reply

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
Boa noite iTakelot.
Creio que o
Код:
Sound ID 1062, 1068, 1076 e 1097
nгo estб na lista de sons do SA-MP.
Pelo que vi na lista nгo estгo, talvez este seja seu problema, me corrija se eu estiver errado,
Obrigado pela atenзгo.

#edit
Fonte
Sу uma correзгo: Estes sons foram descritos por algum user do forum em um post, onde ele colocou todos os sons que ele encontrou e uma descriзгo...hб muitos sons que funcionam e nгo estгo nesta lista.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)