Threads: 39
Bom galera, vou pedir opiniгo de vocкs porque com certeza alguйm jб deve ter pensado em fazer algo do tipo, todo sabem que o SAMP й um jogo muito aberto dб pra vocк fazer o que quiser praticamente, sу que nуs programadores nunca estamos satisfeitos com nada kkk, entгo a parada й o seguinte o samp й muito cheio de xiters e tals, eu pensei em fazer um servidor de samp, sу que a pessoa sу iria conseguir entrar no server se tiver o instalador do meu servidor, no caso eu ia modelar mas coisas para o mapa do gta, diferenciar ele todinho da forma que eu queria para meu servidor. para buscar mas realidade e ficar 0% xiters. o que vocкs acham sobre o assunto, alguйm jб tentou fazer algo do tipo ? queria opiniхes de vocкs..
Threads: 67
Nгo coloque como algo obrigatуrio. Incentive o uso de alguma forma, mas nгo obrigue seus players a usб-lo.
Threads: 32
Acho que muitos nгo ia gostar ate porque se quisesse uma coisa mais diferente em veнculos, armas, eles ia jogar o MTA, mas e bom investir em um instalador, ou um ant cheat. Mas nem todo mundo quer baixar ou nгo quer modificar o gta. Bom eu mesmo nгo gostaria, kkkk
Threads: 39
A questгo й, tudo que tem no samp й possнvel ser feito no mta ? sei que tem coisa do mta que nгo dб pra fazer no samp, mas nгo sei se tudo q faz no samp dб pra fazer on mta.
Threads: 85
Caso vocк faзa isso, prepare-se pra se contentar com meia-dъzia de usuбrios online.
Threads: 9
Eu tenho uma ideia porйm talvez nгo mudaria muito, vocк poderia de alguma forma identificar quem entrou pelo launcher criado por vocк, e as pessoas que entraram por ele poderiam ganhar por exemplo: um bфnus em missхes, ou um bфnus inicial no servidor, algo do tipo, que incentivaria e claro, vocк teria que ter confiabilidade dos jogadores que jб jogam lб.