[Off] Opiniгo GTA Modificado

Bom galera, vou pedir opiniгo de vocкs porque com certeza alguйm jб deve ter pensado em fazer algo do tipo, todo sabem que o SAMP й um jogo muito aberto dб pra vocк fazer o que quiser praticamente, sу que nуs programadores nunca estamos satisfeitos com nada kkk, entгo a parada й o seguinte o samp й muito cheio de xiters e tals, eu pensei em fazer um servidor de samp, sу que a pessoa sу iria conseguir entrar no server se tiver o instalador do meu servidor, no caso eu ia modelar mas coisas para o mapa do gta, diferenciar ele todinho da forma que eu queria para meu servidor. para buscar mas realidade e ficar 0% xiters. o que vocкs acham sobre o assunto, alguйm jб tentou fazer algo do tipo ? queria opiniхes de vocкs..
Reply

Nгo coloque como algo obrigatуrio. Incentive o uso de alguma forma, mas nгo obrigue seus players a usб-lo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Caiton
Посмотреть сообщение
Bom galera, vou pedir opiniгo de vocкs porque com certeza alguйm jб deve ter pensado em fazer algo do tipo, todo sabem que o SAMP й um jogo muito aberto dб pra vocк fazer o que quiser praticamente, sу que nуs programadores nunca estamos satisfeitos com nada kkk, entгo a parada й o seguinte o samp й muito cheio de xiters e tals, eu pensei em fazer um servidor de samp, sу que a pessoa sу iria conseguir entrar no server se tiver o instalador do meu servidor, no caso eu ia modelar mas coisas para o mapa do gta, diferenciar ele todinho da forma que eu queria para meu servidor. para buscar mas realidade e ficar 0% xiters. o que vocкs acham sobre o assunto, alguйm jб tentou fazer algo do tipo ? queria opiniхes de vocкs..
Eu, gosto do GTA original, de comeзo nгo entraria, a menos que algo chamasse muita minha atenзгo a ponto de baixar um "Programa desconhecido, que pode ter um presentinho".
Reply

Acho que muitos nгo ia gostar ate porque se quisesse uma coisa mais diferente em veнculos, armas, eles ia jogar o MTA, mas e bom investir em um instalador, ou um ant cheat. Mas nem todo mundo quer baixar ou nгo quer modificar o gta. Bom eu mesmo nгo gostaria, kkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Eu, gosto do GTA original, de comeзo nгo entraria, a menos que algo chamasse muita minha atenзгo a ponto de baixar um "Programa desconhecido, que pode ter um presentinho".
Pensei nisso tambйm, talvez eu baixaria se os launchers fossem feitos pelos prуprios programadores do samp, justamente para os pilantras nгo deixarem o "presentinho" no seu pc.

e tambйm jб tem o MTA que faz isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Acho que muitos nгo ia gostar ate porque se quisesse uma coisa mais diferente em veнculos, armas, eles ia jogar o MTA, mas e bom investir em um instalador, ou um ant cheat. Mas nem todo mundo quer baixar ou nгo quer modificar o gta. Bom eu mesmo nгo gostaria, kkkk
Nй atй porque quem gostra de baixar modificaзгo й mais viavel usar MTA.
Reply

A questгo й, tudo que tem no samp й possнvel ser feito no mta ? sei que tem coisa do mta que nгo dб pra fazer no samp, mas nгo sei se tudo q faz no samp dб pra fazer on mta.
Reply

Caso vocк faзa isso, prepare-se pra se contentar com meia-dъzia de usuбrios online.
Reply

Eu tenho uma ideia porйm talvez nгo mudaria muito, vocк poderia de alguma forma identificar quem entrou pelo launcher criado por vocк, e as pessoas que entraram por ele poderiam ganhar por exemplo: um bфnus em missхes, ou um bфnus inicial no servidor, algo do tipo, que incentivaria e claro, vocк teria que ter confiabilidade dos jogadores que jб jogam lб.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)