[Ajuda] 0.3.7 RC6 Defeituoso?
#1

Essa nova versгo nгo estб seguindo a originalidade do GTA SA, pois os mapas estгo modificados.

Isso й normal ou tem algum problema nisso?

A modificaзгo estб naqueles prйdios que sгo abertos e que as pessoas sobem por um elevador, como fazer para os prйdios voltarem ao oque era antes?

Lembrando que nгo tem nenhum filterscript, parece que eles colocaram isso no servidor.
Reply
#2

Infelismente eles ficaram nativos apуs a versгo 037 RC4
Nгo tem como desfazer a alteraзгo, isso й do prуprio SA-MP.
Reply
#3

Mas qual exatamente o problema? Ta causando algum tipo de Bug, ou a alteraзгo nгo te agradou?
Reply
#4

Se nгo lhe agrada, podes abrir o teu prуprio mod, como disseste em diversos tуpicos.
Abraзos.
Reply
#5

Eu acho que deveria ter uma funзгo pra ativar ou desativar os mapas customizados que a equipe do SA:MP fez
Reply
#6

Eu nгo cheguei a ver os tais prйdios que abriram... vou dar uma pesquisada, mas se alguйm for mais rбpido e postar as imagens aqui, fiquei curioso :/
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
Infelismente eles ficaram nativos apуs a versгo 037 RC4
Nгo tem como desfazer a alteraзгo, isso й do prуprio SA-MP.
Isto й bem ruin, pois estб fugindo da originalidade do San Andreas, poderia ter, mas com uma funзгo para ativar ou desativar, como o jpedro disse.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Mas qual exatamente o problema? Ta causando algum tipo de Bug, ou a alteraзгo nгo te agradou?
Ficou ruin, pois o meu projeto й de um servidor todo original do San Andreas, com isso estragaria o meu projeto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originally Posted by NegoEnsina
Посмотреть сообщение
Se nгo lhe agrada, podes abrir o teu prуprio mod, como disseste em diversos tуpicos.
Abraзos.
Vocк estб falando de uma modificaзгo? Tipo modificar o servidor 0.3.7 do SA-MP?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Eu acho que deveria ter uma funзгo pra ativar ou desativar os mapas customizados que a equipe do SA:MP fez
Eu tambйm acho, pois daqui a pouco nгo vai mais se chamar SA-MP.
Reply
#8

Eu tava explorando os FS dessa att, e todos os ap tem uma FS p elevador, vocк pode optar por colocar algum objeto na entrada deles pra ninguйm entrar '-'
Aquele no Glen Park que eu me lembre sempre foi aberto, aн nessa att veio os outros dois, em beach e outro em market, eu achei legal, tф pensando em atй fazer um sisteminha de apartamento...
Reply
#9

Apenas mapeie algo na entrada do LS Beachside se nгo quer que as pessoas entrem, ou crie algo lб como o amigo disse acima, as alteraзхes nisso nгo sгo reversнveis, o Kalcor colocou esse objeto como padrгo porque havia um problema com o antigo objeto que nгo me lembro especificamente por hora (que eu me lembre era algo com a renderizaзгo ou drawdistance).
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Welconha
Посмотреть сообщение
Eu tava explorando os FS dessa att, e todos os ap tem uma FS p elevador, vocк pode optar por colocar algum objeto na entrada deles pra ninguйm entrar '-'
Aquele no Glen Park que eu me lembre sempre foi aberto, aн nessa att veio os outros dois, em beach e outro em market, eu achei legal, tф pensando em atй fazer um sisteminha de apartamento...
Vlw parзa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Apenas mapeie algo na entrada do LS Beachside se nгo quer que as pessoas entrem, ou crie algo lб como o amigo disse acima, as alteraзхes nisso nгo sгo reversнveis, o Kalcor colocou esse objeto como padrгo porque havia um problema com o antigo objeto que nгo me lembro especificamente por hora (que eu me lembre era algo com a renderizaзгo ou drawdistance).
Eu pensei e voltei para o 0.3.7 RC3, talvez eu pense em arrumar um pessoal para editar ou recriar o arquivo Server e colocar tudo original e em PT-BR, seria uma versгo PT-BR do SA-MP, com clientes e tudo mais, assim o pessoal ficava com um SA-MP BR com mapas originais e com o velho SA-MP sу que modificado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)