[Pedido] Ajuda
#1

Alguem sabe como resolver problema do mause pois ele não movimenta no SA-MP so no GTA alguem sabe resolver?
Reply
#2

ja tentou, resetar as configuraзгo do gta para padrгo?
Reply
#3

Se jб resetou as configuraзхes do GTA para o padrгo, tente instalar um MOD para corrigir este problema..
Eu uso o MouseFix.

Reply
#4

Atualize o seu driver da placa de vнdeo, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=99338. Se o erro persistir:

Desativa a opзгo multicore em:
(Meus Documentos)\GTA San Andreas User Files\SAMP\sa-mp.cfg
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)