14.07.2015, 01:21
Galera estou querendo coloca esse sistema pros admin anunciarem na tela quando fizerem um evento tipo de alguns servidores que eu vi PV e TSSA
new Text:textocnn;
textocnn = TextDrawCreate(325.000000, 220.000000, "");
TextDrawAlignment(textocnn, 2);
TextDrawBackgroundColor(textocnn, 255);
TextDrawFont(textocnn, 1);
TextDrawLetterSize(textocnn, 0.479999, 2.099999);
TextDrawColor(textocnn, -1);
TextDrawSetOutline(textocnn, 1);
TextDrawSetProportional(textocnn, 1);
TextDrawHideForAll(textocnn);
CMD:anunciar(playerid, params[])
{
new Texto[128], Msg[128];
if(sscanf(params, "s[128]", Texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /anunciar [texto]");
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(Msg, sizeof(Msg), "%s: %s", Nome, Texto);
TextDrawSetString(textocnn, Msg);
TextDrawShowForAll(textocnn);
SetTimer("TirarAnuncio",5000,false);
return 1;
}
forward TirarAnuncio();
public TirarAnuncio() return TextDrawHideForAll(textocnn);
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf
// Topo do seu GameMode
new Text:textocnn;
// no OnGameModeInit
public OnGameModeInit(){
textocnn = TextDrawCreate(325.000000, 220.000000, "");
TextDrawAlignment(textocnn, 2);
TextDrawBackgroundColor(textocnn, 255);
TextDrawFont(textocnn, 1);
TextDrawLetterSize(textocnn, 0.479999, 2.099999);
TextDrawColor(textocnn, -1);
TextDrawSetOutline(textocnn, 1);
TextDrawSetProportional(textocnn, 1);
TextDrawHideForAll(textocnn);
return true;
}
// Comando
CMD:anunciar(playerid, params[])
{
new Texto[128], Msg[128];
if(sscanf(params, "s[128]", Texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /anunciar [texto]");
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(Msg, sizeof(Msg), "%s: %s", Nome, Texto);
TextDrawSetString(textocnn, Msg);
TextDrawShowForAll(textocnn);
SetTimer("TirarAnuncio",5000,false);
return 1;
}
// Final do gamemode
forward TirarAnuncio();
public TirarAnuncio() return TextDrawHideForAll(textocnn);
#include <a_samp>
#include <ZCMD>
#include <sscanf>
new Text:textocnn;
command(cnn, playerid, params[]) {
new
Texto[128],
Msg[128]
;
if(sscanf(params, "s[128]", Texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /anunciar [texto]");
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(Msg, sizeof(Msg), "%s: %s", Nome, Texto);
TextDrawSetString(textocnn, Msg);
TextDrawShowForAll(textocnn);
SetTimer("TirarAnuncio",5000,false);
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
textocnn = TextDrawCreate(325.000000, 220.000000, "");
TextDrawAlignment(textocnn, 2);
TextDrawBackgroundColor(textocnn, 255);
TextDrawFont(textocnn, 1);
TextDrawLetterSize(textocnn, 0.479999, 2.099999);
TextDrawColor(textocnn, -1);
TextDrawSetOutline(textocnn, 1);
TextDrawSetProportional(textocnn, 1);
TextDrawHideForAll(textocnn);
return 1;
}
forward TirarAnuncio();
public TirarAnuncio() return TextDrawHideForAll(textocnn);
#include <ZCMD>
command(cnn, playerid, params[]) {
new
Texto[128],
Msg[128]
;
if(sscanf(params, "s[128]", Texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /anunciar [texto]");
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(Msg, sizeof(Msg), "%s: %s", Nome, Texto);
TextDrawSetString(textocnn, Msg);
TextDrawShowForAll(textocnn);
SetTimer("TirarAnuncio",5000,false);
return 1;
}