[Off] Servidor de Moto Clubes

Por acaso alguйm conhece um servidor de moto clube ? 100% objetivo moto clube ? ou algo parecido ?
gosto muito de motos e o samp tem uma potкncia imensa de ter um servidor de moto clube se nгo tiver a ideia jб fica pra quem quer elaborar um server maneiro.
Reply

Nгo conheзo nenhum.

Que tipo de coisas deveria ter um servidor desses? Podes dar exemplo?
Reply

Tambйm queria saber, rs.Eu fico assistindo Sons of Anarchy e imaginando como seria isso no sa-mp...
Reply

Eu e um amigo tinha iniciado um projeto do gкnero, Mas foi cancelado(Desistir) Por questгo de equipe, pois estбvamos muito ocupado.
Reply

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Eu e um amigo tinha iniciado um projeto do gкnero, Mas foi cancelado(Desistir) Por questгo de equipe, pois estбvamos muito ocupado.
Iria citar esse projeto agora, rs.
Reply

Bom infelizmente eu vi que nгo existia e jб tomei iniciativa do projeto quem quiser acompanhar a pбgina sejam bem vindos.
https://www.********.com/MotorcycleClubOfc?fref=ts
Reply

Nunca vi, se criarem vai ser legal.
Reply

Eu jб joguei em um servidor parecido com isso era bem legal mais faliu acho que hj em dia nгo existe mais servidores deste Genero seria muito legal e inovador se auguem criasse.
Reply

Oque seria um servidor deste gкnero?
Reply

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Oque seria um servidor deste gкnero?
Bom depende da visгo da pessoa que for elaborar, como nгo tem nem um no samp eu vou elaborar ele dentro da minha intenзгo. que й ser relacionado a disputa de territуrios entre moto grupos, trбfico de drogas, trбfico de armas, cargos na hierarquia do moto grupo entre outras coisas que nгo posso dar muito spoiler porque se nгo sabe como й kk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)