Threads: 6
Eu achei que vocк tava postando as vantagens e desvantagens rsrss
Threads: 40
Quando vocк diz as vantagens e as desvantagens do MySQL, vocк quer que compare ele com o quк?
Caso, vocк esteja se referindo ao banco de dados em si, й a forma mais correta e eficiente de se processar dados em grande densidade. Logo essa й a grande vantagem, e para o caso de estar comparando com esses processadores de .ini, nгo hб desvantagens.
Porйm se vocк estiver comparando com outros bancos, como PostgreSQL, Oracle ou atй mesmo o SQL Server, existe uma grande desvantagem por esses outros bancos possuirem uma potкncia maior, para suportar uma grande quantidade de requisiзхes em um dado espaзo de tempo curto.
Alйm de bancos mais robustos como os que citei acima, jб possuirem tratamento para transaзхes concorrentes, preservando a integridade do seu banco. Sem contar a facilidade de manipular a criaзгo de indexes e essa questгo de achar uma estimativa de custo melhor para cada consulta estabelecida pelo seu projeto.
Eu gosto de usar o PostgreSQL. Mas isso tambйm porque trabalho com projetos de porte mйdio, logo й necessбrio utilizar ferramentas um pouco mais robustas.
Threads: 38
Obrigado a todos.
Uma dъvida: Poderiam me sugerir hosts que oferecem suporte a servidores MySQL?