Threads: 3
Essa semana estava pensando como o SAMP estб parado em termos de gamemode, o MTA jб tem vбrios gamemodes novos, jб vi atй gamemode do slender, vбrios gamemodes em um server, claro o MTA й igual ao samp, samp tem muitas limitaзхes e etc, enfim.
Eu sou Web Designer (front-end), e estava a procura de uma equipe para tentar criar algo novo, algo que realmente faзa diferenзa, e etc...
Idealizadores, Programadores, Web Developers interessados me contate no skype. skyprakz.tv
Bom, й isso, somente tentando criar algo novo
nгo sei se a tag estб certa, mas enfim.
Threads: 32
MTA e muito diferente do SA:MP !
As gamemodes do samp e totalmente diferente do mta, LOL
nгo tem como comparar, eles usa o GTA SA como base de tais criaзхes.
Threads: 15
Qual estilo de GM estб pensando fazer ?
Threads: 3
Vocкs tem que pensar maior claro, sempre dentro das limitaзхes do SAMP, nгo exatamente um gamemode sу, porque nгo uns 3 em um server sу? como um multigamemode? talvez multi-language?
Ou entгo um roleplay, com muita coisa nova, nгo sempre aquilo que todos rp tem, ser "obrigado" a fazer roleplay etc.
Threads: 15
Man RP, RPG, DM, TDM e outros modos de jogos jб existe e tem alguns servidores nesses estilos. Porque nгo tenta criar um modo de jogo novo ? Algo nunca criado ? Algo diferente que o prуprio SA-MP fique irreconhecнvel.
Threads: 9
Quote:
Originally Posted by Holl
75% dos projetos que conheci vazou.. (MTA) , fizeram um novo modo para o Samp tem na bord inglesa se trata de um jogo em textdraws.. , Samp й limitado.. Isso nгo й novidade.. Pra criar um novo estilo tenha em mente que sф sera com Objetos do GTA.
|
Para isto existe pessoas que sabem pensar, nada й limitado.