06.06.2015, 05:21
Pessoal fiz um sistema de dar arma
gostaria que aparece o nome da arma quando adm da arma pro jogador
o problema й que nгo aparece. de ves aparece o nome da arma aparece o nome do admin que deu a arma.
De ves aparecer assim
Vocк deu | Arma: Pistola Desert Eagle | ID: 24 | Muniзгo: 5000 | para Fulano .
fica Aparecendo assim assim
Vocк deu | Arma: Duk_ADM | ID: 24 | Muniзгo: 5000 | para Fulano .
gostaria que aparece o nome da arma quando adm da arma pro jogador
o problema й que nгo aparece. de ves aparece o nome da arma aparece o nome do admin que deu a arma.
De ves aparecer assim
Vocк deu | Arma: Pistola Desert Eagle | ID: 24 | Muniзгo: 5000 | para Fulano .
fica Aparecendo assim assim
Vocк deu | Arma: Duk_ADM | ID: 24 | Muniзгo: 5000 | para Fulano .
pawn Код:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
new ID_2PESSOA, ArmaID, Municao;
if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] < ADM_Avanзado) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк nгo estб a autorizado a usar este comando!");
if(Verificar_Modo_ADM[playerid] != 1 && INFO_P[playerid][ADMIN_P] != Supervisor && INFO_P[playerid][ADMIN_P] != Sub_Dono && INFO_P[playerid][ADMIN_P] != Proprietario) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Entre em modo de trabalho para usar este comando!");
if(sscanf(params,"uii", ID_2PESSOA, ArmaID, Municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_CINZA,"Digite: /dararma [ID] [ID ARMA] [MUNIЗГO]");
if(!IsPlayerConnected(ID_2PESSOA)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Este jogador nгo se encontra online!");
if(INFO_P[ID_2PESSOA][ADMIN_P] > INFO_P[playerid][ADMIN_P] && INFO_P[playerid][ADMIN_P] != Proprietario) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк nгo pode dar nнvel a alguйm da equipe que tem o nivel de admin superior ao seu!");
if(ArmaID < 0 || ArmaID > 46) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Escolha uma arma do ID 0 a 46 .");
GivePlayerWeapon(ID_2PESSOA, ArmaID, Municao);
format(String,sizeof(String), "Vocк deu | Arma: %s | ID: %d | Muniзгo: %d | para %s .", Nome_Armas(ArmaID), ArmaID, Municao, Nome_Conta(ID_2PESSOA));
SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA , String);
format(String,sizeof(String), "ATT EQUIPE BCD: %s lhe deu | Arma: %s | ID: %d | Muniзгo: %d | .", Nome_Conta(playerid), Nome_Armas(ArmaID), ArmaID, Municao);
SendClientMessage(ID_2PESSOA, COR_LARANJA , String);
format(String,sizeof(String),"[EQUIPE]: %s deu | Arma: %s | ID: %d | Muniзгo: %d | para %s | Horбrio: [%d:%d:%d] - Data: [%d/%d/%d]", Nome_Conta(playerid), Nome_Armas(ArmaID), ArmaID, Municao, Nome_Conta(ID_2PESSOA), Horas, Minutos, Segundos, Dia, Mes, Ano);
Log_deu_Armas(String);
format(String, sizeof(String), "ATT EQUIPE BCD: %s deu | Arma: %s | ID: %d | Muniзгo: %d | para %s ", Nome_Conta(playerid), Nome_Armas(ArmaID), ArmaID, Municao, Nome_Conta(ID_2PESSOA));
Mensagem_A_Admins(ROXO_BEM_CLARO, String);
return true;
}
pawn Код:
stock Nome_Armas(Arma_ID)
{
new Arma[30];
if(Arma_ID == 1)
{
Arma = "Soco Inglкs";
}
else if(Arma_ID == 2)
{
Arma = "Taco de Golfe";
}
else if(Arma_ID == 3)
{
Arma = "Cacetete";
}
else if(Arma_ID == 4)
{
Arma = "Faca";
}
else if(Arma_ID == 5)
{
Arma = "Taco de Beisebol";
}
else if(Arma_ID == 6)
{
Arma = "Pб";
}
else if(Arma_ID == 7)
{
Arma = "Taco de Sinuca";
}
else if(Arma_ID == 8)
{
Arma = "Katana";
}
else if(Arma_ID == 9)
{
Arma = "Serra Elйtrica";
}
else if(Arma_ID == 10 || Arma_ID == 11)
{
Arma = "Pкnis De Borracha";
}
else if(Arma_ID == 12 || Arma_ID == 13)
{
Arma = "Vibrador";
}
else if(Arma_ID == 14)
{
Arma = "Buquк de Flores";
}
else if(Arma_ID == 15)
{
Arma = "Bengala";
}
else if(Arma_ID == 16)
{
Arma = "Granada";
}
else if(Arma_ID == 17)
{
Arma = "Granada de Gбs";
}
else if(Arma_ID == 18)
{
Arma = "Motolov";
}
else if(Arma_ID == 22)
{
Arma = "Pistola 9mm";
}
else if(Arma_ID == 23)
{
Arma = "Pistola 9mm com Silenciador";
}
else if(Arma_ID == 24)
{
Arma = "Pistola Desert Eagle";
}
else if(Arma_ID == 25)
{
Arma = "Calibre-12";
}
else if(Arma_ID == 26)
{
Arma = "Shotgun Cano Cerrado";
}
else if(Arma_ID == 27)
{
Arma = "Combat Shotgun";
}
else if(Arma_ID == 28)
{
Arma = "Metralhadora Micro SMG/Uzi";
}
else if(Arma_ID == 29)
{
Arma = "Metralhadora MP5";
}
else if(Arma_ID == 30)
{
Arma = "Fuzil AK-47";
}
else if(Arma_ID == 31)
{
Arma = "Fuzil M4";
}
else if(Arma_ID == 32)
{
Arma = "Metralhadora Tec-9";
}
else if(Arma_ID == 33)
{
Arma = "Espingarda";
}
else if(Arma_ID == 34)
{
Arma = "Sniper";
}
else if(Arma_ID == 35)
{
Arma = "Bazuca RPG";
}
else if(Arma_ID == 36)
{
Arma = "Bazuca de Alvo";
}
else if(Arma_ID == 37)
{
Arma = "Lanзa-Chamas";
}
else if(Arma_ID == 38)
{
Arma = "Minigun";
}
else if(Arma_ID == 39)
{
Arma = "Carga Explosiva";
}
else if(Arma_ID == 40)
{
Arma = "Detonador";
}
else if(Arma_ID == 41)
{
Arma = "Lata de Spray";
}
else if(Arma_ID == 42)
{
Arma = "Extintor";
}
else if(Arma_ID == 43)
{
Arma = "Cвmara Fotogrбfica";
}
else if(Arma_ID == 44)
{
Arma = "Уculos de Visгo Noturna";
}
else if(Arma_ID == 45)
{
Arma = "уculos de proteзгo tйrmica";
}
else if(Arma_ID == 46)
{
Arma = "Pбra-quedas";
}
return true;
}