[Ajuda] Ataques no servidor

Olб, boa tarde pessoal !

Estou com uma duvida cruel, ultimamente tenho sofrido alguns ataques em meu servidor!
Me deparo com a seguinte mensagem : [warning] dropping a split packet from client

E em uma pesquisa, pude observar que esta relacionado a invisible bot atacker!

Mas seria possнvel esse tipo de ataque na nova versгo do samp?

Outra duvida, sempre que for usado esse tipo de ataque, necessariamente aparece a mensagem de warning ou as vezes pode nao aparecer?

Obrigado!
Reply

Tudo й possнvel.
PHP код:
new Nomes[][] = {"con""aux"}; //Vocк pode inserir novos nomes indevнduos aqui
public OnPlayerConnect(playerid) {
    if(
IsPlayerNPC(playerid)) return 1
    new 
SAMP[50], Nome[24];

GetPlayerVersion(playeridSAMPsizeof(SAMP));

GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
    for(new 
isizeof(Nomes); i++) {
        if(!
strcmp(NomeNomes[i], true)) 
            return 
BanEx(playerid"Nick Indevнduo!");
    }
    if(!
strcmp(SAMP"unknown"false)) return BanEx(playerid"BOT");
    return 
1;

Crйditos: NicK_
Reply

Esse cуdigo que vocк postou nгo й tгo eficaz, pois o mesmo sofre de ataques que supostamente sгo invisible bot, logo existem uma pequena variedade de programas que fazem esse tipo de ataque,

A MAIORIA usa os prefixos de nick como (con,aux), mais isso nгo sгo todos, muitos usam outros prefixos ou atй nomes aleatorios como WHAUSADJHAKSDAOD, muitos nem aparecem no chatkill, agora porque nгo sei,

Conversei com o mesmo por um xat, e o mesmo disse que nгo aparece muito flood com Incomming Connection, e a proteзгo DDoS do mesmo й a Premier da Carbon, entгo acho pouco provбvel ser algo out-game e sim algo in-game,

Ele contou tambйm, que quando o servidor estб sendo "atacado", todos os players ficam lagados, e acabam tendo erro de conexгo, mais nenhum crash, os que nгo tem erro de conexгo ficam com RT, mais se estiver longe da principal cidade do servidor (LS), nгo acontece nada, sу um pouco de lag, mais acho que esse ultimo nгo altera em nada.
Reply

Hб novos mйtodos de atacar servidores, com uma ferramenta chamada DoS Join.

A mesma ferramenta floda a conexгo usando o mesmo id que o jogador conectou... Assim й bem fбcil de detectar a tal.
Reply

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
Hб novos mйtodos de atacar servidores, com uma ferramenta chamada DoS Join.

A mesma ferramenta floda a conexгo usando o mesmo id que o jogador conectou... Assim й bem fбcil de detectar a tal.
Eu fiz o teste com essa ferramenta , quando usada ela aparece no chat kill o flood , e os ataques que estou recebendo nao aparecem !
Reply

O Incrнvel mesmo, й que sу os players caem, poucas vezes o servidor cai.

E o VPS nunca й "derrubado"
Reply

Com esse cheater, o servidor recebe muitos players?
Dб pra ver eles entrando e saindo ou nгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Nao, meu servidor tem a base minima de 70/80 players online, nгo muda em nada o numero de players com ele, e nгo aparece nada no momento do ataque, nem no chatkill nem nada !
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
O 'DoS Join' ele floda conexгo no ID do usuбrio que estб em uso.
Vamos supor, ele conecta no id 1, quando й iniciado o DoS Join, sу vai flodar conexгo no id 1.

Exemplo: http://pastebin.com/AxMYNh9f

Eu pelo menos desenvolvi uma proteзгo para usar no meu servidor para que nгo tenha esses tipos de ataques, pois quem usa MySQL por exemplo, consegue deixar o servidor travado, pois o processo trava de tanta requesiзгo..
Reply

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
O 'DoS Join' ele floda conexгo no ID do usuбrio que estб em uso.
Vamos supor, ele conecta no id 1, quando й iniciado o DoS Join, sу vai flodar conexгo no id 1.

Exemplo: http://pastebin.com/AxMYNh9f

Eu pelo menos desenvolvi uma proteзгo para usar no meu servidor para que nгo tenha esses tipos de ataques, pois quem usa MySQL por exemplo, consegue deixar o servidor travado, pois o processo trava de tanta requesiзгo..
Sim, eu fiz o teste com esse cheater , ele apenas floodou o chatkill com conexхes como esta no arquivo de exemplo que mandou, mas nao afetou em nada no servidor, nem lag, nem queda! Apenas que tenho um modo de fazer isso em algum modo invisivel , que nao apareзa no chatkill e nem no server.log!

@EDIT
ipsLuan - SIM ESTA NA VERSAO 0.3.7
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)