Threads: 1
Olб, boa tarde pessoal !
Estou com uma duvida cruel, ultimamente tenho sofrido alguns ataques em meu servidor!
Me deparo com a seguinte mensagem : [warning] dropping a split packet from client
E em uma pesquisa, pude observar que esta relacionado a invisible bot atacker!
Mas seria possнvel esse tipo de ataque na nova versгo do samp?
Outra duvida, sempre que for usado esse tipo de ataque, necessariamente aparece a mensagem de warning ou as vezes pode nao aparecer?
Obrigado!
Threads: 16
Esse cуdigo que vocк postou nгo й tгo eficaz, pois o mesmo sofre de ataques que supostamente sгo invisible bot, logo existem uma pequena variedade de programas que fazem esse tipo de ataque,
A MAIORIA usa os prefixos de nick como (con,aux), mais isso nгo sгo todos, muitos usam outros prefixos ou atй nomes aleatorios como WHAUSADJHAKSDAOD, muitos nem aparecem no chatkill, agora porque nгo sei,
Conversei com o mesmo por um xat, e o mesmo disse que nгo aparece muito flood com Incomming Connection, e a proteзгo DDoS do mesmo й a Premier da Carbon, entгo acho pouco provбvel ser algo out-game e sim algo in-game,
Ele contou tambйm, que quando o servidor estб sendo "atacado", todos os players ficam lagados, e acabam tendo erro de conexгo, mais nenhum crash, os que nгo tem erro de conexгo ficam com RT, mais se estiver longe da principal cidade do servidor (LS), nгo acontece nada, sу um pouco de lag, mais acho que esse ultimo nгo altera em nada.
Threads: 61
Hб novos mйtodos de atacar servidores, com uma ferramenta chamada DoS Join.
A mesma ferramenta floda a conexгo usando o mesmo id que o jogador conectou... Assim й bem fбcil de detectar a tal.
Threads: 16
O Incrнvel mesmo, й que sу os players caem, poucas vezes o servidor cai.
E o VPS nunca й "derrubado"
Threads: 55
Com esse cheater, o servidor recebe muitos players?
Dб pra ver eles entrando e saindo ou nгo?