04.06.2015, 03:07
Estou criando o comando /ajustar no meu GM, para ajustar o tempo de prisгo, funciona da seguinte forma:
O player jб estб preso e quero adicionar 5 minutos:
/ajustar ID 5
E se eu quiser reduzir 5 minutos:
/ajustar ID -5
O comando estб quase completo, mas to com um problema simples, se o player tiver 4 minutos de prisгo restante, e eu reduzir 5 minutos, quero que de erro, retornando uma mensagem que o player nгo tem todo esse tempo de prisгo, jб tentei de varias formas, vou deixar abaixo somente a parte do comando onde estб o problema.
O player jб estб preso e quero adicionar 5 minutos:
/ajustar ID 5
E se eu quiser reduzir 5 minutos:
/ajustar ID -5
O comando estб quase completo, mas to com um problema simples, se o player tiver 4 minutos de prisгo restante, e eu reduzir 5 minutos, quero que de erro, retornando uma mensagem que o player nгo tem todo esse tempo de prisгo, jб tentei de varias formas, vou deixar abaixo somente a parte do comando onde estб o problema.
PHP код:
if(Tempo < 0) //Fiz isso para verificar se o o tempo digitado й negativo
{
if((Player[id][Preso] - (Tempo * 60)) < 0) //Essa foi a ultima forma que tentei comparar o Tempo.
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "O Player nгo tem todo esse tempo de prisгo");
return 1;
}
else //A partir daki estб tudo Ok
{
format(Str, sizeof(Str), "O Admin %s Reduziu o Tempo de Prisгo de %s em %d Minutos.", NickPlayer(playerid), NickPlayer(id), Tempo * -1);
SendClientMessageToAll(COR_VERMELHO, Str);
SendClientMessage(id, COR_VERMELHO, "Seu tempo de prisгo foi reduzido!");
Tempo = Tempo * 60;
Player[id][Preso] = Player[id][Preso] + Tempo;
return 1;
}
}