[Off] Spawn iniciante aeroporto de Los Santos

Bom dia board! estou na duvida, estou com um gamemode Roleplay, e estou com duvidas, e acho que vcs podem me ajudar, tipo, й no spawn logo depois do registro e do tutorial, a questгo й, ele dб spawn no aeroporto de Los Santos, e nгo sei o que faзo para o novato, pq o aeroporto de los santos fica longe de tudo, e nгo sei o que colocar para ele se locomover, pensei em criar Hotel prуximo, aluguel de veнculos prуximo(igual na vida real), criar bikes para o novato na frente(Mais isso й de RPG chato sem realidade) mais a duvida persiste, quero deixar algo bastante Roleplay, alguйm por favor pode me dar uma sugestгo para finalizar com o problema?

@Edit

O atual й um aluguel de carros, mais acho que novato nгo deve sair com um carro ae pela cidade, fica realista mais fora da logica do game. Necessito de algo inovador de mentes de adolescentes inteligentes como vcs..
Reply

Jб que disse que "o aeroporto de los santos fica longe de tudo", entгo traga este "tudo" para o lado do spawn, ou simplesmente mude ele.
Reply

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
Jб que disse que "o aeroporto de los santos fica longe de tudo", entгo traga este "tudo" para o lado do spawn, ou simplesmente mude ele.
Se fosse eu, criaria um ponto de фnibus ou mapearia um terminal rodoviбrio e criaria 2 npcs conduzindo um фnibus. Auxiliria o novato a aguardar o transporte no ponto e ao entrar no фnibus seria descontado uma pequena quantia de dinheiro, que seria a passagem.
Aн ao passar pelos pontos dos principais locais (prefeitura, delegacia, etc), o npc (cobrador/motorista) diria algo como "Ponto da prefeitura!" para ajudar o passageiro a saber em que ponto descer. Coisas assim..
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Se fosse eu, criaria um ponto de фnibus ou mapearia um terminal rodoviбrio e criaria 2 npcs conduzindo um фnibus. Auxiliria o novato a aguardar o transporte no ponto e ao entrar no фnibus seria descontado uma pequena quantia de dinheiro, que seria a passagem.
Aн ao passar pelos pontos dos principais locais (prefeitura, delegacia, etc), o npc (cobrador/motorista) diria algo como "Ponto da prefeitura!" para ajudar o passageiro a saber em que ponto descer. Coisas assim..
Otima Ideia ! ou Mude o Spawn para algo com Logica perto do Primeiro emprego (emprego mas facil de level baixo ou requisitos basicos) .. ou coisa do tipo..
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
A Ana me deu uma boa ideia.. acho que vou fazer uma rodoviбria, mais alguma sugestгo?
Reply

Eu se tivesse tempo fazia o cara chegar de aviгo ao aeroporto ou de barco na praia perto do farol. Agora com o exйrcito tempo se foi, quase nem posso vir aqui mas tento sempre dar uma olhada antes de ir dormir.
Reply

O servidor de roleplay no qual faзo parte da equipe de desenvolvimento utilizamos o aeroporto e para isso se tornar algo roleplay ou real, existe os taxistas como emprego secundбrio, e com isso, gerando roleplay. Vocк tem que entender tambйm que nгo se pode deixar tudo automбtico para o player, principalmente em servidores desse modo.

Se caso vocк coloque os veнculos automбticos, nгo irб servir de nada, o player irб comeзar com aquela ajuda inicial, com veiculo e jб acomodado, sim um sistema de aluguel de veнculos nгo й restrito e nem fora de cogitaзгo em modos roleplays, mais vocк deve ver se o servidor estб preparado para aquilo, se nгo irб afetar outra coisa.

Print do aeroporto que falei:
http://i.imgur.com/qE8ToKZ.jpg (Imagem muito grande)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)