01.06.2015, 17:47
Bom dia board! estou na duvida, estou com um gamemode Roleplay, e estou com duvidas, e acho que vcs podem me ajudar, tipo, й no spawn logo depois do registro e do tutorial, a questгo й, ele dб spawn no aeroporto de Los Santos, e nгo sei o que faзo para o novato, pq o aeroporto de los santos fica longe de tudo, e nгo sei o que colocar para ele se locomover, pensei em criar Hotel prуximo, aluguel de veнculos prуximo(igual na vida real), criar bikes para o novato na frente(Mais isso й de RPG chato sem realidade) mais a duvida persiste, quero deixar algo bastante Roleplay, alguйm por favor pode me dar uma sugestгo para finalizar com o problema?
@Edit
O atual й um aluguel de carros, mais acho que novato nгo deve sair com um carro ae pela cidade, fica realista mais fora da logica do game. Necessito de algo inovador de mentes de adolescentes inteligentes como vcs..
@Edit
O atual й um aluguel de carros, mais acho que novato nгo deve sair com um carro ae pela cidade, fica realista mais fora da logica do game. Necessito de algo inovador de mentes de adolescentes inteligentes como vcs..