[Ajuda] TextDraw nгo aparece!
#1

To com poblema na TextDrawSetString quando entro na GangZone ele nгo aparece o texdraw, Codigo:
OBS: TextDrawSetString sу parece na area de pesca, Agora o de baixo area de caзa nгo aparece o TextDrawSetString.

PHP код:

forward CheckAreasServer
();
public 
CheckAreasServer()
{
  foreach(
Playeri)
    {
   if(
IsPlayerInPlace(i481.4920, -2393.4478671.3785, -2243.2761)) // Area de Pesca
        
{
            if(
AreadePesca[i] == false)
            {
                
TextDrawSetString(Server_Areas[i], "~b~Area de Pesca: ~y~/JogarRede");
                
TextDrawShowForPlayer(iServer_Areas[i]);
                 
AreadePesca[i] = true;
            }
        }
        else
          {
            if(
AreadePesca[i] == true)
            {
                
TextDrawHideForPlayer(iServer_Areas[i]);
                
AreadePesca[i] = false;
            }
        }
   if(
IsPlayerInPlace(i, -405.1553, -1681.6285, -505.8031, -1800.3656)) // Area de Pesca
        
{
            if(
AreadeCaca[i] == false)
            {
                
TextDrawSetString(Server_Areas[i], "~b~Area de Caca: ~y~/Cacar");
                
TextDrawShowForPlayer(iServer_Areas[i]);
                 
AreadeCaca[i] = true;
            }
        }
        else
          {
            if(
AreadeCaca[i] == true)
            {
                
TextDrawHideForPlayer(iServer_Areas[i]);
                
AreadeCaca[i] = false;
            }
        }
     }
  
SetTimer("CheckAreasServer"1000false);
  return 
1;

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#2

ou eu estou falando bobagem mas pelo que entendi ficaria assim:
PHP код:
TextDrawShowForPlayer(playeridServer_Areas[i]); 
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#3

TextDrawShowForPlayer(playerid, Server_Areas[i]);

isso faz com que a textdraw seja mostrada para o player , tipo:

pawn Код:
OnPlayerSpawn

TextDrawShowForPlayer(playerid, Score);
quando ele der spawn o text aparece , e para tira-lo:

pawn Код:
OnPlayerDeath

TextDrawHideForPlayer(playerid, Score);
Show : mostra
Hide: esconde

@zDark

pawn Код:
TextDrawSetString
pawn Код:
format(STR, 100, "~w~%s ~y~%s ~b~%s",Time[playerid],Classes[playerid],Rank[playerid]);
        TextDrawSetString(abaixo[u],STR);
eu acho (so noob) , que nгo tem necessidade se usar "TextDrawSetString" , й so colocar o "TextDrawShowForPlayer" , usa isso como base:

pawn Код:
OnGameModeInit

    seutext = TextDrawCreate(500.000000, 6.000000, "seutext");
    TextDrawBackgroundColor(seutext, 255);
    TextDrawFont(seutext, 1);
    TextDrawLetterSize(seutext, 0.350000, 1.100000);
    TextDrawColor(seutext, -1);
    TextDrawSetOutline(seutext, 0);
    TextDrawSetProportional(seutext, 1);
    TextDrawSetShadow(seutext, 1);
ai na sua public usa o "show"

ta meio confuso mas eu acho que da pra entender (Ps: primeira vez)
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#4

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
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TextDrawShowForPlayer(playerid, Server_Areas[i]);

isso faz com que a textdraw seja mostrada para o player , tipo:

pawn Код:
OnPlayerSpawn

TextDrawShowForPlayer(playerid, Score);
quando ele der spawn o text aparece , e para tira-lo:

pawn Код:
OnPlayerDeath

TextDrawHideForPlayer(playerid, Score);
Show : mostra
Hide: esconde

@zDark

pawn Код:
TextDrawSetString
pawn Код:
format(STR, 100, "~w~%s ~y~%s ~b~%s",Time[playerid],Classes[playerid],Rank[playerid]);
        TextDrawSetString(abaixo[u],STR);
eu acho (so noob) , que nгo tem necessidade se usar "TextDrawSetString" , й so colocar o "TextDrawShowForPlayer" , usa isso como base:

pawn Код:
OnGameModeInit

    seutext = TextDrawCreate(500.000000, 6.000000, "seutext");
    TextDrawBackgroundColor(seutext, 255);
    TextDrawFont(seutext, 1);
    TextDrawLetterSize(seutext, 0.350000, 1.100000);
    TextDrawColor(seutext, -1);
    TextDrawSetOutline(seutext, 0);
    TextDrawSetProportional(seutext, 1);
    TextDrawSetShadow(seutext, 1);
ai na sua public usa o "show"

ta meio confuso mas eu acho que da pra entender (Ps: primeira vez)
TextDrawSetString serve pra mudar o conteъdo da string da textdraw, tem sim necessidade.
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#5

To com o mesmo poblema a inda nгo deu certo, Quando jogador entrar na Mapa azul logo abaixo:
Quando ele entra na zona azul o texdraw nгo aparece. : /


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#6

Cara onde tб o primeiro timer que vai chamar sua callback de бreas? Sу to vendo um antes do return que criaria um loop infinito, mas o prуprio timer de chamada nгo vejo... Se eu fosse vocк iria refazer esse seu sistema, usando y_areas, alйm de ter уtima funcionalidade e optimizaзгo ainda dб todo o suporte que vocк precisa, pouparia um timer meio que desnecessбrio no seu gamemode...
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#7

PHP код:

public OnGameModeInit()
{
SetTimer("CheckAreasServer"1000false); 
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