[Ajuda] /regras

ao aceitar /regras no gm de caminhoneiro vc ganha um quantia de dinheiro e score queria saber como que muda a quantia tipo queria botar pra ganhar mais score e menos dinheiro vlw pela ajuda glr
Reply

Para poder lhe ajudar, precisaremos que mostre o cуdigo do comando /regras.
Reply

Quote:
Originally Posted by Hardware
View Post
Para poder lhe ajudar, precisaremos que mostre o cуdigo do comando /regras.
n sei onde vo axar eu so quero mudar uma coisa e nao sei como entendo nada so deixo a dica kkk
Reply

Quote:
Originally Posted by BARDEK
View Post
n sei onde vo axar eu so quero mudar uma coisa e nao sei como entendo nada so deixo a dica kkk
Ache o Cmd.. dps busca as Funзoes que ele chama..ou defines e altereas.
Reply

Se vc estб usando algum server de Truck, como o proprio PPC Truck original (base da grande maioria de servers de Truck), procure por Dialog_Rules na Include "PPC_Dialogs"

PHP Code:
Dialog_Rules(playeridresponse)
{
    if(!
response) return 1;
    if (
APlayerData[playerid][RulesRead] == false)
    {

RewardPlayer(playerid1000058);

APlayerData[playerid][RulesRead] = true;

SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"{00FF00}Vocк ganhou {FFFF00}$10000{00FF00} e {FFFF00}50 scores{00FF00} por aceitar as regras.");

PlayerFile_Save(playerid);
    }

return 
1;

No caso do PPC Truck, a Dialog_Rules estб associada а mensagem para aceitar as regras que aparece ao player na primeira conexгo, e tambйm ao comando /regras.

Desse modo ,caso o player nгo aceite as regras no inicio poderб acessar аs regras novamente depois atravйs do comando, e ganharб o Score e a Grana da mesma forma. Como depois fica salvo na conta do Player a informaзгo que ele jб leu as regras, nгo corre o risco dele tentar "bugar o comando" aceitando as regras varias vezes na intenзгo de upar Grana/Score.
Reply

Procure por "Dialog_Rules" no PPC_Dialogs.inc. Procure a linha
pawn Code:
RewardPlayer(playerid, 20000, 20);
20000 = Dinheiro ganho ao aceitar regras
20 = Score ganho ao aceitar as regras

@edit
Quando eu enviei o post, ai apareceu a mensagem do Diego, kk
Reply

Bom, primeiramente Sr. BARDEK, o Sr deve leu seu script totalmente para saber onde se encontra cada coisa,
Seguidamente, tudo oque tem de #include <... em seu script quer dizer que ha alguma coisa dentro da include, principalmente se for um servidor truking.

Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)