18.04.2015, 06:12
(
Последний раз редактировалось FellypeR; 19.04.2015 в 10:05.
)
#Resolvido, obg jonathan
if(PlayerInfo[playerid][PlayerExp] == 0){
PlayerInfo[playerid][LevelP] -= 1
return 1;
}
//Ao Ganhar Exp.
PlayerInfo[playerid][PlayerExp] += 1;
if(PlayerInfo[playerid][PlayerExp] > PlayerInfo[playerid][LevelP]*6){ // Se chegar no limite
PlayerInfo[playerid][LevelP] += 1; // dar um level
PlayerInfo[playerid][PlayerExp] = 0; // reinicia o respeito
printf("Upou de Level! Respeito foi para: %d/%d", PlayerInfo[playerid][PlayerExp], PlayerInfo[playerid][LevelP]*6);
}
//Ao Perder Exp se ele jб tiver com Respeito 0..
if(PlayerInfo[playerid][PlayerExp] == 0) { // respeito 0
PlayerInfo[playerid][LevelP] -= 1; // tira um level
PlayerInfo[playerid][PlayerExp] = PlayerInfo[playerid][LevelP]*6; // adiciona experiencia mбxima
printf("Perdeu um Level por respeito baixo :/! Respeito: %d/%d", PlayerInfo[playerid][PlayerExp], PlayerInfo[playerid][LevelP]*6);
return;
}
// caso contrбrio, ele dar normalmente.
PlayerInfo[playerid][PlayerExp] -= 1