[Ajuda] Alguem q usa PPC_Trucking
#1

Bom eu fiz umas modificaзхes no meu gm que nao deram certas, entгo fui fazer o backup do meu PPC_DEFINES sу que eu tinha feito uma modifiaзгo, no caso eu acrescentei a "Quadrilha" e ela nao estava nesse backup ...

Resumindo: estou com varios erros de variбveis nao definidas como exemplo (QUADRILHA_MAX_MEMBERS,MAX_QUADRILHAS,InQuadrilha) entre outras


Alguem por favor de todo carinho pode me passar as defines do PPC_Quadrilha... й as defines e nao o arquivo PPC_Quadrilha

Seria muito grato
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Luucass
Посмотреть сообщение
Bom eu fiz umas modificaзхes no meu gm que nao deram certas, entгo fui fazer o backup do meu PPC_DEFINES sу que eu tinha feito uma modifiaзгo, no caso eu acrescentei a "Quadrilha" e ela nao estava nesse backup ...

Resumindo: estou com varios erros de variбveis nao definidas como exemplo (QUADRILHA_MAX_MEMBERS,MAX_QUADRILHAS,InQuadrilha) entre outras


Alguem por favor de todo carinho pode me passar as defines do PPC_Quadrilha... й as defines e nao o arquivo PPC_Quadrilha

Seria muito grato
Cara, vc vai ter que refazer, pq isso nгo й algo "padrгo" do PPC_Truck, e sim algo que vc criou/adicionou, eu mesmo tenho meu GM baseado no PPC_Truck, e tenho o PPC_Truck "original" (em inglкs) e em nenhum deles tem as defines de "Quadrilha".
Reply
#3

Esse ppc_quadrilha й um sу, sу tem algumas modificaзхes e ele nгo vem jб do ppc_truking... Nem todos tem.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Luucass
Посмотреть сообщение
Esse ppc_quadrilha й um sу, sу tem algumas modificaзхes e ele nгo vem jб do ppc_truking... Nem todos tem.
Na verdade nгo vem em nenhum PPC Truck, todos que tiverem isso com certeza foi editado, e corre o risco de as defines serem feitas de outra forma e darem ainda mais erro. Pouco provбvel que alguem tenha pra te passar algo que й incluнdo/editado no GM.
Reply
#5

Conseguir recuperar o arquivo..

@Close
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)