[Off] Criaзгo de Gamemode [2 ou + Scripters]
#1

....
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#2

GitHub seria uma boa ideia, ou entгo atravйs de Clouds.
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#3

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Originally Posted by Luan Argolo
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GitHub seria uma boa ideia, ou entгo atravйs de Clouds.
O unico problema do Gihub e que tem que pagar pra tornar o projeto apenas privado...

Sobre "clouds", consegue explicar melhor o que e isso pfv?

Peзo desculpa pela falta de acentos - problema do notebook.
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#4

Sim github й uma boa escolha se vocк tiver condiзхes financeiras para pagar, se nгo tiver no momento vocк pode utilizar o assembla que й um SVN que permite a criaзгo de repositуrios privados gratuitos e criaзгo de equipe.

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#5

assembla so tem 15 dias gratis...

Eu uso o ****** drive, bem facil de mexer e tens muito espaзo
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#6

Eu acho que seria legal usar uma VPS Linux, e instalar todos servidores necessбrios git-server, openssh-server , tudo o que for necessбrio, em uma VPS todos podem trabalhar juntos e programar nas suas maquinas.
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#7

Utilizava dropbox anteriormente (recomendo upgrade para business account), funcionava perfeitamente em conjunto com o Cloud9.
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#8

Como jб citaram, o ****** Drive seria uma boa. Jб me falaram do Dropbox, mas esse nunca usei. Isso pensando no caso de poder realizar o acesso ao arquivo para ediзгo namaquina, nгo direto no "servidor/pasta".
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#9

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Originally Posted by DiegoCosta
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Como jб citaram, o ****** Drive seria uma boa. Jб me falaram do Dropbox, mas esse nunca usei. Isso pensando no caso de poder realizar o acesso ao arquivo para ediзгo namaquina, nгo direto no "servidor/pasta".
Basicamente, 2 desenvolvedores podem editar o mesmo arquivo ao mesmo tempo e quando й feito o salvamento desse arquivo por 1 desenvolvedor, ele automaticamente й enviado para o outro desenvolvedor e ele vк o arquivo atualizado em tempo real se o IDE permitir.
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#10

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Originally Posted by Lуs
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Basicamente, 2 desenvolvedores podem editar o mesmo arquivo ao mesmo tempo e quando й feito o salvamento desse arquivo por 1 desenvolvedor, ele automaticamente й enviado para o outro desenvolvedor e ele vк o arquivo atualizado em tempo real se o IDE permitir.
Correto Lуs, й o que acontece com o repertуrio da minha banda, jб vemos em tempo real as alteraзхes. O que eu quis dizer й, no caso de um GM, creio que nгo daria certo editar um arquivo .pwn, visto que acredito que nгo tenha compatibilidade para ediзгo/visualizaзгo direto no Drive, teria que editar na mбquina e depois reupar no Drive.
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