[Ajuda] Erro no plugin Streamer ao abrir o servidor..
#1

Estou com um gamemode que uso a um bom tempo.. nunca deu erro.. e ao formatar o pc comeзou dar erro ...


@Edit===================

Atualizei a include recopilei o gamemode e atualizei o plugin.. continua com esses erros..


@Edit2=================

Como uso poucos objetos no servidor(RP) vou retirar o streamer..
Reply
#2

Se vocк estiver no Windows adicione esta linha:
Quote:

plugins streamer

Se vocк estiver com Linux adicione:
Quote:

plugins streamer.so

Caso nгo der,
Coloque seu server.cfg sem senha RCON.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
Посмотреть сообщение
Se vocк estiver no Windows adicione esta linha:

Se vocк estiver com Linux adicione:


Caso nгo der,
Coloque seu server.cfg sem senha RCON.
Os plugins jб estгo sendo carregado, preste atenзгo no print.
Reply
#4

Ele jб falou que vai tirar o streamer.
Reply
#5

Atualiza sua versгo do streamer.
Reply
#6

Entгo eu literalmente estou com um monte de problemas com o streamer..
Estou tentando retira-lo.. vamos ver se vai funcionar tudo bem..

Oque eu notei tambem й que o streamer esta bugando o mapa.. nгo a versгo dele mais sim qualquer uma!
Testei em outro gm que eu fiz do 0 de tdm, que usa uma versгo antiga(tempo que nгo mecho).. e este nгo carrega nada e tambem buga o mapa do servidor.. chega a nгo carregar boa parte de sf....

й desativar o streamer(mudar o script e retirar o plugin) tudo funciona.


Alguem tem ideia do porque isso ocorre ? nunca tive este problema.. tudo da mesma maneira que era..
como falei a diferenзa de antes e agora й a versгo do windows.. estou com o 8.1 pro... mais instalei os requisitos pro stramer.. que й o frameworks..
Reply
#7

Acho que estou com um erro parecido, porem, o meu erro й ao compilar, aparece que alguns simbolos nгo foram definidos e tals

Erros:


pawn Код:
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(155) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(160) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(161) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(162) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(167) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(173) : error 017: undefined symbol "OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128"
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(203) : error 017: undefined symbol "MAPICON_LOCAL"
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\pawno\include\streamer.inc(248) : error 017: undefined symbol "MAPICON_LOCAL"
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\gamemodes\inicio.pwn(288) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\lucas\Documents\SA-MP\servidor em construзгo\gamemodes\inicio.pwn(288) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
Detalhe, todos esses erros sгo em CreateDynamicObject. estб tudo atualizado e colocado nos seus devidos lugares '-'
Reply
#8

Nгo sei mais quem й o Luan '-'.

@TOPIC

Veja qual versгo do samp vocк estб utilizando, tente mudar a versгo do plugin tambйm.
Reply
#9

RiqueP eu utilizo a 0.3z R4 com tudo atualizado..

A soluзгo que eu encontrei nгo teve nada a ver com o plugin e sim com meu pc...

O streamer usa o Microsoft .NET Framework, eu tinha ele instalado e atualizado.. simplesmente ao desinstalar e instalar novamente parou os erros.. acredito que deve ter sido corrompido a instalaзгo do Framework
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)