12.03.2015, 19:05
Olб a todos, eu criei um sistema de atendimento por senha muito bom, e agora falta terminar de adicionar a opзгo de ver Logs.
Ela atй ja esta feita porйm eu queria saber se existe uma forma de caso a log ultrapassa mais que X linhas a dialog que apresenta a log criasse uma pagina 2
Isto e possivel?
Como posso fazer(uma funзгo idйia,base ou instruзгo)?
Codigo:
Nгo tem nada na OnDialogResponse desta dialog.
Outra duvida, neste mesmo sistema de atendimentos eu criei variaveis para guardar a nota e atendimentos semanais, como faзo para que tal variavel se resete semanalmente?
Ela atй ja esta feita porйm eu queria saber se existe uma forma de caso a log ultrapassa mais que X linhas a dialog que apresenta a log criasse uma pagina 2
Isto e possivel?
Como posso fazer(uma funзгo idйia,base ou instruзгo)?
Codigo:
pawn Код:
CMD:verprotocolo(playerid,params[])
{
if(!VerificarAdmin(playerid,3)) return true;
new protocolo;
if(sscanf(params,"d",protocolo)) return Mensagem(playerid,USO,"/verlog <numero do protocolo>");
new string[3200],titulo[44],arq[100],entry[3200];
format(titulo,44,"Protocolo %d", protocolo);
format(arq,100,"%s/%d.log",PASTA_PROTOCOLO, protocolo);
if(!INI_Existe(arq)) return Mensagem(playerid,ERRO,"Protocolo nгo existe.");
new File:file = fopen(arq, io_read);
if(flength(file) > 500) return Mensagem(playerid,ERRO,"Arquivo muito grande, possivelmente irб travar, acesse tal protocolo pelo "FORUM"");
if(file)
{
while(fread(file, entry))
{
format(string,sizeof(string),"%s",entry);
}
}
return ShowPlayerDialog(playerid,D_Protocolo, DIALOG_6STYLE_MSGBOX, titulo, string, "Ok", "Voltar");
return true;
}
Outra duvida, neste mesmo sistema de atendimentos eu criei variaveis para guardar a nota e atendimentos semanais, como faзo para que tal variavel se resete semanalmente?