[Off] Duvida - FreeRoam Ou DayZ?

Bem... esta uma praga. Criei uma base de dayz (й igual ao dayz original que tem no samp, loot no chгo, veiculos etc).
Mais tem um porem, estou com um gamemode De freeroam deis de 2013.
A minha duvida й, qual eu ponho online? os dois modos sгo incomparaveis, um melhor que o outro, nгo sei qual renderб mais players, por quк os dois sгo unicos, eu mesmo fiz.
Entгo a minha duvida, qual usar?
Reply

Bom.... й sua escolha , eu (como jogador) em minha opniao , freeroam seria adequado para varios tipos de jogadores,mas como eu disse й sua escolha.
Reply

Eu acho que deveria usar o que mais gosta, pois usando ele, vocк vai ter motivaзгo de desenvolver atualizaзхes para esse GM.
Reply

Obrigado aos dois, mais como sou fг de jogos de sobrevivencia (tenho uns 10 jogos de sobrevivencia na steam) fica dificil eu gostando de comandos de servidores de freeroam e dm..
Reply

Alugue uma VPS e abra os 2..
Reply

Na minha opiniгo eu colocaria logo o DayZ, mais a escolha e sua como o ForT disse a cima compra uma VPS e liga os dois, o que ter o maior numero de players o que tiver mais sucesso deixa.
Reply

DayZ com AI? Se for sem desiste e abre o freeroam.
Reply

cara й um dayz sistema avanзado, sу existe a opзгo de ser humano, tem os zumbis (NPCS) para dificultar o jogo e fazer vocк perder seu loot, tambem players x players, tem um server aqui que й lotado, queria te mostrar como йh mais ta carregando a lista assim que carregar eu posto
Reply

Manda alguma imagem e/ou vнdeo de ambos.
Reply

Quando eu estiver indo para a reta final do gamemode eu posto o projeto
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)