[Ajuda] Bug no Gta ou no meu Sa:mp

Boa tarde , eu gostaria que alguem me ajudasse com um problema que recentemente vem aparecendo no meu Gta.

Sempre que estou jogando sa:mp , e fico algumas horas jogando . quando vou ultilizar o chat e tento usar algum comando nao funciona , o botao do teclado ->>>> / nao vai e nao consigo efetuar nenhum comando , se algum souber como resolver este problema por favor fale , estarei grato desde ja.
Reply

Problema no idioma no teclado, provavelmente vocк jogando, pressiona alguma hotkey que altera o idioma do teclado. Vocк pode utilizar Alt Gr + Q para substituir a barra.
Reply

a barra nгo estб funcionando no Sa-mp ?

Segura Alt + Shift no samp.

@Edit

isso ja aconteceu comigo faz oque eu disse , se o seu problema for o mesmo que ja aconteceu comigo irб resolver
Reply

No meu quando acontece isso fica no ;
Reply

Й normalmente o idioma do teclado que muda, acontece muito comigo isso.

No meu caso ou vou ali ao lado do relуgio e volto a colocar ele PT ou SHIFT + ALT.
Reply

como o pt falou й quando o idioma muda, tem portuguкs de portugal que a barra nгo й aonde a nossa barra й.. la em baixo do lado do horario pode tar "PT" e vocк muda pra "BR"
Reply

Vlw ai todos que tentaram ajudar , resolvi o meu problema fiz as alteraзoes no meu teclado para ABNT2 que nao tinha.
Reply

Msm em ABNT2 e com o atalho de idiomas desativado sempre acontece esse bug qdo pressiona ALT e SHIFT ao msm tempo, logo sempre que o "/" parar de funcionar vc usa SHIFT + ALT que volta ao normal.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)