Threads: 51
Estou pensando em comprar uma VPS para hospedar um servidor, mas tenho algumas dъvidas quanto a configuraзгo no sistema.
Criei uma maquina virtual com o CentOS para entender bem antes de contratar a VPS.
Entendi algo, mas ainda tenho algumas dъvidas.
Pergunta 1 - Como faзo para logo que a VPS seja ligada, o samp03svr seja executado?
Pergunta 2 - Caso eu queira reiniciar o servidor para fazer alteraзхes, como eu desligo sу o servidor? Sabendo que para ligar usamos : ./samp03svr &
Threads: 86
Bom, vamos por partes ...
Resposta da 1: msconfig
Abre o utilitбrio de configuraзгo do sistema. Permite definir opзхes de boot, e os drivers e serviзos que devem ser carregados ou nгo. Importante tambйm porque permite desativar programas que se inicializam automaticamente com o computador, liberando recursos do sistema na inicializaзгo e removendo programas que vocк nгo quer que sejam iniciados junto com o Windows. O Windows 95 atualizado e todas as outras versхes a partir do 98 possuem esse utilitбrio, exceto o Windows NT e o 2000.
Minha pergunta: Esta usando VPS com Windows Server 2003?
Duvidoso ... Pois ele vai Encontrar vps Com W Server 2003, 99% . Enfim ... Aguardamos Por ele.
Nunca vi, Por isso falei oque nгo sabia ...
Threads: 40
Na verdade se vocк inicializa o processo pelo terminal e ele fica rodando, quando vocк dб CTRL+C ele mata todo o processo...
Vocк poderia instalar o VNC na sua mбquina, para ter um controle mais completo, ao invйs de usar o putty, para algumas atividades mais complexas que vocк tenha que fazer futuramente, uma interface grбfica com o servidor irб ser uma mгo na roda !