19.02.2015, 14:45
seguinte pessoal meu sistema de registro aparece na seguinte maneira: Por Favor insira uma senha para registrar-se, o de login: Insira sua senha para logar-se.
queria uam ajuda pra deixar na seguinte maneira:
Ola (nomedoplayer) seja bem vindo ao (nome do server)
Seu ip:
Insira sua senha para registrar-se.
OBS sem parenteses rs
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o de login a mesma coisa.
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GM:
queria uam ajuda pra deixar na seguinte maneira:
Ola (nomedoplayer) seja bem vindo ao (nome do server)
Seu ip:
Insira sua senha para registrar-se.
OBS sem parenteses rs
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o de login a mesma coisa.
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Код HTML:
// The register dialog #define TXT_DialogRegisterTitle "Tela de Registro" // Define the title-message on top of the register-dialog #define TXT_DialogRegisterMsg "Ola %s Bem Vindo ao Brasil World of Trucks/r/Por Favor insira uma senha para registrar-se:" // Define the actual message in the register-dialog #define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog #define TXT_AccountRegistered "{00FF00}Vocк registrou uma conta com sucesso!" #define TXT_RegisterEnterValidPassword "Insira uma senha valida para registrar:" #define TXT_PlayerMustRegister "{FF0000}Voce precisa se registrar para jogar, voce foi kickado!"
Код HTML:
// The login dialog #define TXT_DialogLoginTitle "Brasil World of Trucks" // Define the title-message on top of the login-dialog #define TXT_DialogLoginMsg "Insira sua senha para logar-se:" // Define the actual message in the login-dialog #define TXT_DialogLoginButton1 "Logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog #define TXT_LoggedIn "{27A7EC}Bem Vindo ao Brasil World of Trucks Novamente" #define TXT_WrongPassword "{FF0000}Voce inseriu uma senha errada e foi kickado." #define TXT_LoginEnterValidPassword "Insira a senha correta para logar:" #define TXT_PlayerMustLogin "{FF0000}Voce precisa logar para jogar, foi kickado!" #define TXT_FailedLoginProperly "{FF0000}Voce nao conseguiu entrar corretamente, voce foi kickado"
GM:
Код HTML:
// Setup local variables new Name[MAX_PLAYER_NAME], NewPlayerMsg[128], HouseID; // Setup a PVar to allow cross-script money-transfers (only from filterscript to this mainscript) and scorepoints SetPVarInt(playerid, "PVarMoney", 10000); SetPVarInt(playerid, "PVarScore", 0); // Get the playername GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name)); // Also store this name for the player GetPlayerName(playerid, APlayerData[playerid][PlayerName], 24); // Send a message to all players to let them know somebody else joined the server format(NewPlayerMsg, 128, TXT_PlayerJoinedServer, Name, playerid); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, NewPlayerMsg); // Try to load the player's datafile ("PlayerFile_Load" returns "1" is the file has been read, "0" when the file cannot be read) if (PlayerFile_Load(playerid) == 1) { if (APlayerData[playerid][BanTime] < gettime()) // Player ban-time is passed ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, TXT_DialogLoginTitle, TXT_DialogLoginMsg, TXT_DialogLoginButton1, TXT_DialogButtonCancel); else // Player is still banned { if (APlayerData[playerid][BanTime] < gettime()) // Player ban-time is passed { ShowRemainingBanTime(playerid); // Show the remaining ban-time to the player is days, hours, minutes, seconds Kick(playerid); // Kick the player } } } else ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegister, DIALOG_STYLE_INPUT, TXT_DialogRegisterTitle, TXT_DialogRegisterMsg, TXT_DialogRegisterButton1, TXT_DialogButtonCancel); // The houses have been loaded but not the cars, so load all vehicles assigned to the player's houses for (new HouseSlot; HouseSlot < MAX_HOUSESPERPLAYER; HouseSlot++) { // Get the HouseID from this slot HouseID = APlayerData[playerid][Houses][HouseSlot]; // Check if there is a house in this slot if (HouseID != 0) HouseFile_Load(HouseID, true); // Load the cars of the house }