[Off] 'GTA V' para PC й adiado e sу chega em 24 de marзo
#1

'GTA V' para PC й adiado e sу chega em 24 de marзo
Lanзamento do jogo estava inicialmente previsto para 27 de janeiro.
No PC, 'GTA V' tem resoluзгo 4K e ferramentas de ediзгo de vнdeo.
A aguardada versгo de PC do game "Grand Theft Auto V" foi adiada para 24 de marзo, anunciou a Rockstar Games. De acordo com a produtora, a necessidade de "algumas semanas adicionais para testes e polimentos" й o motivo do adiamento. Inicialmente, o lanзamento do jogo nos computadores estava previsto para 27 de janeiro.

"Mudar uma data de lanзamento nunca й uma decisгo fбcil e й uma escolha que fazemos apenas quando sabemos que estб nos melhores interesses do game e de nossos fгs", afirma a Rockstar em comunicado. "Obrigado pela compreensгo e garantimos que essas semanas a mais valerгo a pena".

https://www.youtube.com/watch?featur...&v=W7ZdUYDhBi8
Reply
#2

O cara pra ter um computador pra pegar GTA V terб que comprar muitas pessoas potentes.

Prefiro comprar um Xbox ou um PlayStation 4.
Reply
#3

Melhor um pc daqui 2 anos seu ps4 nгo vai valer nada.
Reply
#4

vai ser foda para rodar GTA V , no meu pc kk .
Reply
#5

Eles pensaram melhor que a Ubisoft, pois ela lanзa um Assassins Creed a cada 1 mкs, com um livro inteiro de bugs e bugs.
Reply
#6

Meu PC roda!
Reply
#7

--------------------------------------------------
Reply
#8

Computadores, sу lameto.
Reply
#9

Nгo vai ser pesado tгo assim, pelo o que eu vi os requisitos, qualquer computador 'bom' roda de boas o jogo tanto no low quanto no mйdio.
Reply
#10

Ah relaxem... disseram que uma 9800GT vai rodar e ela custa 220 Reais --' nao vai rodar no medium mas... vai rodar.

Eu to de boa com a minha GTX 660Ti que deve dar conta do recado :3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)