31.01.2015, 18:13
(
Последний раз редактировалось DiegoLeo; 31.01.2015 в 21:27.
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Olб amigos do forum samp, resolvi estudar um pouco sobre Text Draw Clicavйis, achei muito legal e tive algumas idйias.
Pois bem, eu consegui fazer o que eu queria com as texts ficou apenas um erro, Quando o jogador aperta ESC as texts ficam na tela porйm o cursor desaparece.
Antes que alguйm pergunte, sim eu procurei aqui no fуrum e tentei os mйtodos que achei. Um dos mйtodos era colocar ao fim da public OnPlayerClickTextDraw colocar as texts que deveriam ser escondidas, outra coisa que eu tentei foi usar if(clickedid == INVALID_TEXT_DRAW), que retornou uma warning, entгo coloquei como Text:INVALID_TEXT_DRAW, porйm dos dois modos ao digitar o comando a text abrem e fecham rapidamente mesmo sem apertar Esc.
Se alguйm puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado a todos .
@EDIT RESOLVIDO
Consegui resolver meu problema, vou explicar como fiz para se alguйm tiver a mesma dъvida.
Eu usei uma variбvel junto com o SelectTextDrawn.., ou seja , sempre que eu tornar um texto clicбvel ele setara a variбvel para 1(true), e quando ele deixar de ser clicбvel a variбvel fica 0(false), e assim eu usso INVALID_TEXT_DRAWN && Variavel, pra ver se vocк estб usando o texto clicбvel.
Agradeзo a todos
Pois bem, eu consegui fazer o que eu queria com as texts ficou apenas um erro, Quando o jogador aperta ESC as texts ficam na tela porйm o cursor desaparece.
Antes que alguйm pergunte, sim eu procurei aqui no fуrum e tentei os mйtodos que achei. Um dos mйtodos era colocar ao fim da public OnPlayerClickTextDraw colocar as texts que deveriam ser escondidas, outra coisa que eu tentei foi usar if(clickedid == INVALID_TEXT_DRAW), que retornou uma warning, entгo coloquei como Text:INVALID_TEXT_DRAW, porйm dos dois modos ao digitar o comando a text abrem e fecham rapidamente mesmo sem apertar Esc.
Se alguйm puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado a todos .
@EDIT RESOLVIDO
Consegui resolver meu problema, vou explicar como fiz para se alguйm tiver a mesma dъvida.
Eu usei uma variбvel junto com o SelectTextDrawn.., ou seja , sempre que eu tornar um texto clicбvel ele setara a variбvel para 1(true), e quando ele deixar de ser clicбvel a variбvel fica 0(false), e assim eu usso INVALID_TEXT_DRAWN && Variavel, pra ver se vocк estб usando o texto clicбvel.
Agradeзo a todos