[Off] [OPINIГO SUA] O Que acham sobre os RPG de hoje ?
#1

Olб pessoal quero saber sobre a opiniгo de cada um de vocкs sobre RPG's de hoje os atuais ...

Minha Opiniгo : Hoje muitos donos as vezes nem pesquisam coisas ou pedem coisas e nem procuram , muitos GameModes sгo muitos criticados e muitos donos acabam fechando o seus servidores por criticas muitos nгo aguentam o "Back" , e muitos ainda tem muitas duvidas algumas nгo esclarecidas e por ai acabam fechando seus servidores atuais .... , em fim o que acham ?

Intenзгo do tуpico : Saber a opiniгo e o que acham de cada um !
Reply
#2

Concordo com ti !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
Hoje muitos donos as vezes nem pesquisam coisas ou pedem coisas e nem procuram
Lembrei de vocк, nos seus primeiros tуpicos, e melhorou pouca coisa de lб...

Eu acho que nгo consigo jogar mais RPG, nгo consigo jogar sem Skype, e hj em dia й foda achar uns lek "lesgal
" pra jogar
Reply
#4

Minha sincera opiniгo. Um gкnero overused, sendo que a maioria dos BR sгo gamemodes copiadas, cheio de cуdigos mal feitos e bugados, isso й, se tiver algum cуdigo diferente, alйm de alguns servidores terem nomes que me deixam espantado.

Normalmente, tem como dono uma crianзa, ou uma pessoa com uma maturidade ridнcula que mal sabe digitar. Nгo sei por que isso acontece, talvez seja devido a qualquer um hoje em dia abrir uma host meia boca e vender planos por R$9,90.

Maioria dos servidores oferecem VIP, LVL pra quem criar uma conta, saн dando admin pro primeiro que vier, se bobear passa atй a RCon. Em um mкs tб fechando, mas pra cada um que fecha aparece mais dois. Assim й com DM no cenбrio BR.

Apesar de nгo ser tгo frequente no SA-MP, quando vou jogar prefiro um servidor de outra nacionalidade.
Reply
#5

Depende, no meu ponto de vista pйssimo
Poderia ser melhor e nгo tem muito que falar sobre os servidores de RPG brasileiro, sгo quase todos iguais com pequenas mudanзas, mas quem dia um futuro prуximo nгo teremos servidores melhores e tambйm com uma administraзгo melhor?

Atualmente eu vejo administraзгo de servidores meio que fracassada, pois a maioria das pessoas nгo tem experiкncia com pawn.
Reply
#6

Lendo respostas de todos

@AlucardSnow , kkkk

@JackSNight , O Pior que й verdade amigo .

@M0yy , Fato ... , muitos de fato nem procuram estudar muitos se vocк disser muda o nome do server primeiro lugar que ele vai й no server.cfg , e jб liga sem ir no pawn muitos nгo tem curiosidade de aprender , digo isso por experiкncia prуpria , pois jб tive vontade de aprender e de nгo aprender mais hoje tenho vontade mesmo de aprender cada critica faзo de min 1 estudo a mais de certa forma se й que entende !

-

Concordo com todos vocкs !
Reply
#7

Sobre os RPG's de hoje em dia... entгo, sinceramente sгo raros os verdadeiros e bons RPG's brasileiros atualmente.

Como й tradiзгo, desde os primуrdios do SA-MP, muitos pseudo-desenvolvedores criam os seus pseudo-servidores, apenas editando GM's que ainda hoje estгo disponнveis na internet.

Sгo raros os RPG's brasileiros que tкm GM's criados do 0.

A verdade й que todos querem ter o seu servidor, todos querem lucrar, todos querem ser famosos. E serб que aprendem PAWN antes de programar? Serб que estudam finanзas, publicidade e outros assuntos que sгo importantes para um desenvolvedor? Nгo. Limitam-se sу e apenas a editar GM's, e o problema й que muitos nem isso conseguem fazer...

Sгo criados dezenas de projetos todos os anos aqui no fуrum, projetos esses que uma vez concluнdos poderiam atй ser servidores bem famosos, devido а raridade no SA-MP. Servidores criados do 0 com sistemas ъnicos, etc. etc. Porйm, apenas 10% desses projetos que sгo criados aqui na board sгo realmente concluнdos. Os outros acabam por ser esquecidos...

Relativamente aos grandes projetos que sгo criados aqui na board e vгo mesmo para o ar? Simplesmente ninguйm entra nesses servidores. Muitos deles tкm uma linguagem demasiada sofisticada para os jogadores e ninguйm se interessa muito por isso. Todos querem jogar o comum GF editado, etc. etc.

Isso й o que tem acontecido atй hoje, e й provбvel que nгo mude nos prуximos tempos. O melhor й que ainda existem grandes servidores no Brasil, com GM's criados do 0 e que hoje possuem uma grande quantidade de players. Estou-me a referir ao CVR e ao GT (sim, o GT nгo й RPG). Na minha opiniгo sгo apenas esses e + alguns servidores de topo, tal como os Brasil Play [...] que ainda tкm valor hoje em dia.

Caros pseudo-desenvolvedores, aprendam: nгo se criam servidores de um dia para o outro. Por vezes podem atй demorar anos. Entгo, se querem realmente criar bons servidores, recomendo que estudem muito antes de comeзar os vossos projetos. Sу assim conseguirгo um lugar de destaque no mundo do SA-MP brasileiro.

Abraзos
Reply
#8

O Pior que й verdade mesmo amigo
Reply
#9

PaulMcCartney , pior que й verdade amigo ...
Reply
#10

Acho que o SA-MP jб estб desgastado demais pra tanto server repetitivo, sem demagogia, na minha opiniгo falta servidor de verdade, coisa que pra criar do zero leva bastante tempo e esforзo, por isso tб tudo igual hoje em dia. Falar que й moda falar de servidor inovador й fбcil, quero ver comeзar um GM do zero e fazer sucesso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)