[Tutorial] [#1] primeira vнdeo aula
#1

Boa tarde galera, minha intenзгo й ajudar aos iniciantes em programaзгo. Muitos querem iniciar mais nгo tem aquele supervisгo de alguйm com alguma experiencia mesmo que seja minima como a minha.

Introduзгo:

Muitos novatos fascinados por Samp tem aquele sonho de criar um servidor, tem aquelas ideias magnificas, mas nem todos conseguem desenvolver. O principal objetivo й ajudar desenvolver um raciocinio logico na area de programaзгo, isso se adquire com o passar do tempo e muita, muita pratica.

OBS:

Aceito criticas e sugestхes, estou aqui somente para tentar ajudar e SOMAR.

https://www.youtube.com/watch?v=A96zlzQeWzU

Abraзos a todos atй a proxima Skype: mateus.r.marinho
Reply
#2

Isso й o basico eu faria ensinando e explicando cada coisa ou cada funзгo como usar Dialog Loop Zcmd mais boa sorte

Nгo vi o video todo podia trocar esse papel parade quando for gravar '-'

@Edit
Reply
#3

Configura para aparecer o cursor do mouse, pois pra quem й novato fica complicado acompanhar os cliques sem enxergar o ponteiro. Parabйns pela iniciativa.
Reply
#4

Obrigado, vou absorver as dicas para os prуximos vнdeos. Abraзo
Reply
#5

Bom.. isso ai nгo й nada nй.. quero ver os prуximos tutoriais se й algo simples ( cуdigos ) e nгo download, pois baixar coisas todos sabemos .
Reply
#6

Cara, ficou muito bom
Mas lembre se sempre
Script = Objeto em si
Scripter = Profissional da area

Tente evitar delongas no video tambem
Reply
#7

Justamente, o objetivo em si й ajudar os novatos que estгo comeзando. Lembrando este foi o Primeiro vнdeo galera. Retorno a dizer: Estou aqui pra tentar SOMAR.

Garanto a vocкs o prуximos videos irб ter todas as criticas Construtivas aqui citadas. Abraзos a todos...
Reply
#8

bбsicos dos bбsicos e faltou o main() tenta abrir o sa-mp server e verбs porque digo isto.
Reply
#9

Trazer curiosidades, dicas e etc, seria uma boa.
Reply
#10

Valeu, farei isto com certeza. este foi o primeiro.... pretendo lanзar o prуximo ainda estб semana.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)