[Off] ProUni

Entгo caros amigos, vocкs se inscreveram para que curso e para que faculdade? Quero a opiniгo de vocкs, pois й importante para todos ^^
Reply

Eu nгo me inscrevi, pois nгo tenho idade. E tambйm a minha opiniгo nгo vai valer muito, pois Portugal й diferente do Brasil xD

Mas tenciono ir para a бrea militar, ou para uma бrea de Economia/Gestгo.

Neste momento estou a pensar entrar na Forзa Aйrea PT ou no Exйrcito. Caso mude de ideias em relaзгo а бrea militar, vou tentar entrar num curso de Gestгo, ou algo desse tipo. Й algo que gosto imenso
Reply

Pra que faculdade? Um advogado cursa direito durante 5 anos. ele estuda leis tudo sobre isso.

Agora um governador sу precisa saber ler e ganhar votos apуs ele ser eleito. ele fica durante 4 anos sentado em uma cadeira sem fazer nada. e adivinha quem cria as leis? os governadores do nosso paнs. agora me diga

O advogado estuda durante 5 anos sobre leis etc.. e um governado nгo precisa estudar 5 anos para poder criar as leis e ao menos precisa ter ensino mйdio!

Vou entrar para polнcia militar por que tenho mais vantagens. como porte de arma e nгo ser preso. fora a corrupзгo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: