[Projeto] Brasil Vida Rotativa [BVR] SA-MP 03e

Brasil Vida Rotativa [BVR]

Bom pelo tнtulo vocкs jб devem ter percebido que se trata de caminhoneiros. PARA QUEM NГO ENTENDE IREI EXPLICAR.

Guilherme, Porque vocк nгo desiste de fazer esse projeto: Resposta: Porquк eu nгo vou desistir, atй concluir

Guilherme, oquк к GM de Caminhoneiro. Resposta: Й um jogo no qual й baseado em caminhoneiros mбs tem outras profissхes como Policial, Taxista, Mйdico... Entre muitas outras... Na minh opniгo й bem legal.

Guilherme: Entгo vamos lа

VAMOS LБ COMEЗAR:

O projeto consiste em uma idйia ou seja algo inovador para o pessoal, no momento nгo estб com fotos, ainda nгo tirei mais irei tentar descreve-lo

Descriзгo do Projeto

O Servidor contarб com o mapa todinho Los Santos San Fierro Las Venturas, todo editado todas as ruas.

Tambйm terб uma nova cidade que eu irei construir

Irб ter tambйm pedбgio personalizado e feito por mim

O servidor terб muitas coisas legais logo mais faзo outro POST sei que isso nгo foi suficiente mais logo mais eu posto outro em breve.

Objetivo : O bvr tem como objetivo atrair novos jogadores com a nossa incrнvel idйia e claro com um game de alta performance.

O SERVIDOR CONTARБ COM MUITAS COISAS BOAS E INOVADORAS, SТ PRECISAMOS DE UM SCRIPTER EXPERIENTE NГO PARA SER ESCRAVO MAIS PARA FAZER PARTE DESSE PROJETO E TER SEU NOME EM NOSSOS CRЙDITOS DO SERVIDOR.

O servidor tambйm tem a idйia de gerar lucros mбs estamos revendo essa informaзгo de um patrocнnio em breve trarei mais informaзхes.

QUALQUER DЩVIDA DEIXE NOS COMENTБRIOS
E CRНTICAS SГO BEM VINDAS TAMBЙM.

Galera eu sei que й pouca a descriзгo mais й tudo que eu tenho agora.

Obrigado pela compreensгo.
Reply

Para mais informaзхes adicione me no skype gamingplayergs
Reply

Cara organize-se mais!

Jб ta na hora de alguйm coloca uma regra nessa board PT/BR. Sу postarem projetos quando tiver quase finalizando para abertura.

Projeto atrбs de projetos.
de 100 projetos
97 dos dono desistem.
3 coloca on e nгo dura 1 mкs.
Reply

Patric uma coisa eu te digo se eu abrir com 1 mes ele so fecha depois de 2 anos.
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Cara organize-se mais!

Jб ta na hora de alguйm coloca uma regra nessa board PT/BR. Sу postarem projetos quando tiver quase finalizando para abertura.

Projeto atrбs de projetos.
de 100 projetos
97 dos dono desistem.
3 coloca on e nгo dura 1 mкs.
Concordo
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pediu tanta ajuda aq na board e ainda nao sabe criar um topico direito
Reply

pra alguйm que nгo sabe "Mudar cor do nome do servidor" seria meio complexo nгo acha ?
Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
SТ PRECISAMOS DE UM SCRIPTER EXPERIENTE
e se vocк confia o GM a qualquer desconhecido, deve estar no desespero em.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Patric uma coisa eu te digo se eu abrir com 1 mes ele so fecha depois de 2 anos.
Geralmente todos pensam assim antes de fechar uashaushauhsuash.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
2 anos em seu conhecimento em pawn й igual a 2 dias amigo!
Reply

Delete me da uma ajuda ? SKYPE: gamingplayergs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)