[Projeto] Live Roleplay

Antes demais peзo desculpa pelo meu Post Desorganizado, posto isto aqui vai o projeto mais organizado.

Este projeto visa uma longa caminhada para o sucesso do servidor, eu sou de Portugal e adoro programaзгo e tenho feito alguma coisa nesse campo, em termos de samp nunca tinha trabalhado neste tipo de programaзгo demorou atй encaixar toda a mecвnica mas foi lб e ainda estou todos os dias a malhar neste trabalho.

Primeiro ponto:
Servidor estб no sistema Roleplay em relaзгo ao Gamemode nгo fiz nenhuma alteraзгo ainda, em relaзгo Filterscripts tenho colocado alguns que eu acho muito atrativos para o servidor nomeadamente o do Mapa em que efetua o teleport em mapa e para os jogadores que estгo logados no servidor faz a ligaзгo com o meu site onde tenho tambйm o mapa disponнvel e podemos validar quem estб no servidor e aonde.
Para que nгo fique nenhuma dъvida estamos a usar esta gamemode que nгo vamos retirar os crйditos em nada, no nosso site vamos tambйm fazer referкncia aos crйditos.

Claro que vamos pegar efetuar as nossas alteraзхes colocar coisas novas mas sempre com respeito pelo trabalho realizado pelos membros do fуrum.
A ideia sim e ter um servidor e dar oportunidade de o pessoal efetuar a divulgaзгo dos seus servidores.
Todo o sistema estб a funcionar em linux.

Gamemode em Uso:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=538107

Este novo site vamos receber os vossos servidores.

LINK - http://pw-war.pt

Prints do servidor e Pagina de servidores:

index da Pбgina
index.JPG

Login control de Servidores
login.JPG

Registo do control
reg.JPG

Servidores
servidores.JPG

Informaзгo do Servidor :

Roleplay
Sistema dinвmico em Mysql – contas, casas, carros, motas, atms , etc….

Esta й a minha VPS Final:

Fujitsu Siemens Primergy RX300 S2
2 x Intel Xeon 3.20GHz CPUs
16GB RAM
6 x 146GB SCSI HDDs in HW RAID-5
Linux system
Reply

Amigo, sinceramente, de uma arrumada no seu tуpico, se possнvel, colocar imagens do projeto..
Reply

sim, organize melhor o tуpico.

obs: gostei muito do designer do site, ta MARAVILHOSO.
Reply

Usando no-ip para hospedar o site ??
kkkkkkkkkkkk
Reply

se ele estб a modificar, nгo tem motivos para pagar uma hospedagem, alйm do mais й apenas para mostrar ao pessoal o site como ta ficando.
Reply

Quote:
Originally Posted by LucaAllexandre
Посмотреть сообщение
Usando no-ip para hospedar o site ??
kkkkkkkkkkkk
Tu usa IPB Nulled e Skin pirateada. Que direito que tem de falar?
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Tu usa IPB Nulled e Skin pirateada. Que direito que tem de falar?
Sera
Boatos que estou usando outros metodos e irei comprar um IPB ...
Reply

Quote:
Originally Posted by LucaAllexandre
Посмотреть сообщение
Sera
Boatos que estou usando outros metodos e irei comprar um IPB ...
Entгo, quando fizer isso tudo ai talvez vocк possa querer zombar de alguйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Entгo, quando fizer isso tudo ai talvez vocк possa querer zombar de alguйm.
e eu to zombando ?
eu tbm uso no-ip pra tsі

procura saber antes de ficar xingando todo mundo ae
Reply

Obrigado pelas dicas

sim eu estou a usar no ip sу para direcionar para a minha VPS de testes, eu tenho uma VPS para colocar a versгo final esta serб mesmo para testes.
Em relaзгo ao tуpico tкm muita razгo eu vou organizar com imagens e links desculpem ainda estou aperfeiзoar essa parte.
Precisava mesmo era de umas dicas de como colocar esse servidor apelativo em termos de criar tudo dentro do servidor.

Ainda hoje vou colocar este tуpico maravilha. e obrigado com as sugestхes para o site ainda estou de volta pois todas as pбgina novas estгo a ser criadas por mim

Abraзos

Esta й a minha VPS Final:

Fujitsu Siemens Primergy RX300 S2
2 x Intel Xeon 3.20GHz CPUs
16GB RAM
6 x 146GB SCSI HDDs in HW RAID-5
Linux system
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)