[Off] Desafio do Elefante Rosa

Primeiramente quero deixar claro, caso vocк ainda nгo tenha entendido, que isso aqui й um off topic.

Nгo me venha com essas merda de: "Ah, que off mais inъtil" Off topic nгo й para ser ъtil.

Enfim, nessa madrugada os lek do servidor comeзaram a discutir sobre o desafio do elefante rosa.

Isso jб ta virando uma guerra lб, e eu sу observando, eles pediram para eu postar o desafio aqui e ver oq vcs acham.

Obs: Tambйm acho discutir sobre isso idiotice.

DESAFIO !!

Se reponder errado vai ter que por a foto de um Elefante Rosa por 24 hs no seu perfil do whatsapp!

Em uma igreja tem 5 velas, entram 3 ladrхes
e 2 Ladras, cada Ladrгo leva 1 vela, quantas velas sobram na igreja?
Reply

Depende de o que vocк considera por "leva"
Se for no sentido de pegar as que jб estгo na igreja , entгo ficarгo 2 velas
Se for no sentido de levar para igreja ( outras velas ) , entгo serгo 8 velas ( 5 antigas + 3 novas )
Reply

8 velas.
Reply

Vйia essa hein
Reply

Quote:
Originally Posted by LucaAllexandre
View Post
Se for no sentido de pegar as que jб estгo na igreja , entгo nгo restara nenhuma vela la
Se for no sentido de levar para igreja ( outras velas ) , entгo serгo 10 velas ( 5 antigas + 5 novas )
Ahue acredite tentei matar esse bichinho da sua assinatura '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
View Post
Ahue acredite tentei matar esse bichinho da sua assinatura '-'
kkkk
eu vi uma vez e tbm tentei
por isso uso ele
Reply

Quote:
Originally Posted by hatsogat
View Post
Primeiramente quero deixar claro, caso vocк ainda nгo tenha entendido, que isso aqui й um off topic.

Nгo me venha com essas merda de: "Ah, que off mais inъtil" Off topic nгo й para ser ъtil.
Possivelmente vocк й mais um que nгo lк as regras...
Code:
Obs: [Off] й permitido apenas para tуpicos com conteъdo aberto a discussгo em que nгo haja a difamaзгo de um membro, publicaзхes piratas e/ou assuntos sem quaisquer relaзхes lуgicas.
Um off topic й como um tуpico qualquer, ou seja, tem que ser ъtil sim. A diferenзa й que a variedade de assuntos abordados podem abranger conteъdos diferentes, e pode-se gerar discussхes positivas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Possivelmente vocк й mais um que nгo lк as regras...
Code:
Obs: [Off] й permitido apenas para tуpicos com conteъdo aberto a discussгo em que nгo haja a difamaзгo de um membro, publicaзхes piratas e/ou assuntos sem quaisquer relaзхes lуgicas.
Um off topic й como um tуpico qualquer, ou seja, tem que ser ъtil sim. A diferenзa й que a variedade de assuntos abordados podem abranger conteъdos diferentes, e pode-se gerar discussхes positivas.
Vou procurar ler as regras, valeu
Reply

Quote:
Originally Posted by LucaAllexandre
View Post
Se for no sentido de pegar as que jб estгo na igreja , entгo ficarгo 2 velas
Se for no sentido de levar para igreja ( outras velas ) , entгo serгo 8 velas ( 5 antigas + 3 novas )
Oque tentei explicar para eles foi: O desafio pergunta quantas velas sobram, logo da a entender que tiraram 3 velas e sobraram 2.

E outros vieram falar que tinham 5 velas, levaram 3 atй a igreja, sobrando 3 velas para quando as outras acabarem.
kk
Reply

Vamos raciocinar...

Por que diabos ladrхes entrariam em uma igreja e roubaria velas?

Enfim, 2 velas.
Reply

Quote:
Originally Posted by hatsogat
View Post
Oque tentei explicar para eles foi: O desafio pergunta quantas velas sobram, logo da a entender que tiraram 3 velas e sobraram 2.

E outros vieram falar que tinham 5 velas, levaram 3 atй a igreja, sobrando 3 velas para quando as outras acabarem.
kk
kkkk
tens uns desafio assim que qualquer resposta vai estar errado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)