[Ajuda] Comando kick bugado :/
#1

Olб, queria pedir ajuda em um comando que eu fiz e nгo estб dando muito certo.... tipo assim, estou criando um Filterscript para Admins logado na RCON, conseguir criar os outros comandos de boas, utilizo zcmd e sscanf.. porйm no comando /kick nгo obtive muito sucesso com ele.. Quando entrei no servidor para testar, quando dou /kick sem estб logado na RCON, diz assim "USE: /kick [ID] [Motivo], sendo que era pra aparecer "ERRO: Vocк precisa estб logado como Administrador RCON!" e essa mensagem aparece quando eu logo como admin RCON... pfv me ajudem!!!
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[]) {
new Kickar, Motivo[128], string[256], pName[MAX_PLAYER_NAME], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
if(IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}Vocк precisa estб logado como Administrador RCON{FFFFFF} !");
if(sscanf(params, "us", Kickar, Motivo)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}USE :{FFFFFF}/kick [ID] [Motivo].");
format(string, sizeof(string),"{FF0000}O jogador {FFFFFF} %s {FF0000}foi kickado pelo o Administrador{FFFFFF} %s {FF0000}Motivo: %s", aname, pName, Motivo);
MsgToAll(-1,string);
Kick(Kickar);
return 1;
}
Quando eu compilo, nгo aparece nenhum erro...
Reply
#2

pawn Код:
if(IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}Vocк precisa estб logado como Administrador RCON{FFFFFF} !");
por

pawn Код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}Vocк precisa estб logado como Administrador RCON{FFFFFF} !");
Reply
#3

Por causa de um "!" pqp fico puto d+, vlw!
Reply
#4

Ou tem um problema, quando eu mesmo me kicko, sу aparece Server closed the connection, mais nгo aparece o motivo :/
Reply
#5

Alguma alma viva pfv
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Ou tem um problema, quando eu mesmo me kicko, sу aparece Server closed the connection, mais nгo aparece o motivo :/
Sobre esse problema creio que й isso

pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0) // no comeзo

forward Kicka(p); public Kicka(p) { //no fim
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
Sу usar o search que tu acha, abraзos.
Reply
#7

Clique nesse link que terб a soluзгo:

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=2486
Reply
#8

Obrigado pra quem me ajudou!
Reply
#9

UP!

Esse negуcio aн do KICK nгo funcionou muito bem aqui nгo... Eu compilo sem dar erros, mais quando vou lб no servidor me kickar, aparece a mensagem para todos e talz, mais o player nгo й kickado
Reply
#10

Mas й assim que resolve. Eu uso assim e o player й kickado sу que um pouco atrasado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)