[Off] Estamos ferrados - Ban burlado por cleo ?!
#1

Caras,й isso mesmo que vocкs leram,os caras da ugbase (FlapJack92) criaram um mod cleo (sim,um misero mod cleo) que pode te desbanir de um ban por gpci caras.

Ele escreve uma string de 39 bytes em 4 caracteres ASCII do endereзo 0xC9236C atй o 0x00C92392.

Isso й ridнculo,a versгo "de ouro" do SA-MP necessita ser lanзada,ou desse jeito,nуs,donos de servidores,vamos ter que abandonar o SA-MP,pois nem com GPCI nуs iremos afastar hacks,o que vai nos ajudar entгo?
Reply
#2

Tenho ouvido muita gente reclamando dessas novas funcionalidades dos mod cleo, ainda nгo parei pra analisar, mas nгo creio que o Kalcor deixaria a coisa ficar tгo feia sem nem dar um feedback.

Talvez essa versгo nova do sa-mp situe esses problemas, se realmente for o caso, ainda nгo visualizei nenhum deles.

Isso foi um tуpico para aviso ? Ou para pedir ajuda ?
Reply
#3

GPCI nunca foi a soluзгo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Tenho ouvido muita gente reclamando dessas novas funcionalidades dos mod cleo, ainda nгo parei pra analisar, mas nгo creio que o Kalcor deixaria a coisa ficar tгo feia sem nem dar um feedback.

Talvez essa versгo nova do sa-mp situe esses problemas, se realmente for o caso, ainda nгo visualizei nenhum deles.

Isso foi um tуpico para aviso ? Ou para pedir ajuda ?
Estб ficando pior a cada dia,eu,como sou dono de servidor,diariamente perco jogadores por pessoas usando crash,bugando carros dos outros jogadores,e agora,esse inferno de mod.

Isso ta passando dos limites,se atй isso foi feito,nгo dъvido que um dia,nгo faзam um ladrгo de rcons em cleo..

Aviso e debate,se possнvel.

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
GPCI nunca foi a soluзгo.
Mais ainda sim,dava pro gasto,agora,nem pra isso vai servir..
Reply
#5

Todos estamos fartos de saber como gpci pode ser facilmente burlada... era de se esperar.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Todos estamos fartos de saber como gpci pode ser facilmente burlada... era de se esperar.
Realmente,eu jб sabia do mйtodo da nova conta de usuбrio no Windows,mais um mod cleo ?Por esta,eu nunca esperei.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Detoria
Посмотреть сообщение
Estб ficando pior a cada dia,eu,como sou dono de servidor,diariamente perco jogadores por pessoas usando crash,bugando carros dos outros jogadores,e agora,esse inferno de mod.

Isso ta passando dos limites,se atй isso foi feito,nгo dъvido que um dia,nгo faзam um ladrгo de rcons em cleo..

Aviso e debate,se possнvel.



Mais ainda sim,dava pro gasto,agora,nem pra isso vai servir..
Sem querer pagar de inteligente, mas era muito fбcil de burlar, sem falar que a funзгo nгo foi criada para "banir hackers".
Reply
#8

Se vocк jб sabe exatamente como o mod funciona, inclusive citou alguns aspectos na apresentaзгo do tуpico, nгo acha que conseguiria fazer algo para prevenir o mesmo ? O primeiro passo pra resolver um problema, й entender o problema e porque estб causando problemas... hehe
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Se vocк jб sabe exatamente como o mod funciona, inclusive citou alguns aspectos na apresentaзгo do tуpico, nгo acha que conseguiria fazer algo para prevenir o mesmo ? O primeiro passo pra resolver um problema, й entender o problema e porque estб causando problemas... hehe
Ainda tenho minhas dъvidas..

E alйm do mais,nгo vejo uma forma plausнvel de lidar com esse problema,visto que se trata de um mod cleo que funciona mesmo antes de se entrar no servidor.. (pelo menos,й o que pareзe)
Reply
#10

Vocк falou com tanta propriedade no assunto, que parecia ser capaz de dar conta disto.

A memуria e o core do computador nгo sгo blindados, logo se alguйm consegue alterar, todos conseguem.

Vocк provavelmente consegue resolver isso, se estiver tгo certo da forma como o mesmo trabalha.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)