Threads: 5
As boas dгo trabalho e muitos nгo estгo para trabalhar para os outros. Dae o motivo pelo qual vocк encontra sу bases, pegue numa que vocк ache razoбvel e comece a desenvolver o seu servidor.
Threads: 32
Ok PT vlw ai eu quero fazer isso pegar uma base e deixar boa mais nгo achei uma boa, tem como voce passar uma que voce acha boa ?
Threads: 7
Rapaz, vou te dar um conselho. Nгo construa seu servidor por cima de umabase. Isso й uma cilada.
1 - Vocк vai se perder na organizaзгo do criador e atй se acostumar vai ser muita dor de cabeзa.
2 - Vocк nгo vai conseguir entender a lуgica do criador facilmente, portando a correзгo de bugs e atй mesmo editar, serб uma tarefa difнcil.
3 - Vocк nгo sentirб que o GM й seu!
O recomendado й vocк pegar uma base para estudo, mas nгo criar o seu server por cima. Vai por mim, й muito mais rбpido, fбcil e prazeroso criar um do 0 do que editar.
Threads: 41
Faz seguinte, nгo vou falar o que os outros jб falaram, desce atй o final desse tуpico, lб embaixo terб os Tуpicos Similares, clique neles e procure neles.
Threads: 85
Tem uma base boa mas meio antiga que o Bruno fez e postou, procura no ****** ai...