[Pedido] Gamemode DayZ

@
Reply

sim new.pwn
Reply

Quote:
Originally Posted by CZ
Посмотреть сообщение
sim new.pwn
uй kkkkkkkk.
@topic

Й bem melhor fazer do 0 e uma dъvida usou o search antes de postar o tуpico ? tem vбrios no search....
Reply

Quote:
Originally Posted by CZ
Посмотреть сообщение
sim new.pwn
NГO!
sim ja procurei no search mais nenhuma tao boa
Reply

As boas dгo trabalho e muitos nгo estгo para trabalhar para os outros. Dae o motivo pelo qual vocк encontra sу bases, pegue numa que vocк ache razoбvel e comece a desenvolver o seu servidor.
Reply

Ok PT vlw ai eu quero fazer isso pegar uma base e deixar boa mais nгo achei uma boa, tem como voce passar uma que voce acha boa ?
Reply

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
NГO!
sim ja procurei no search mais nenhuma tao boa
entгo sinto muito...
Reply

Rapaz, vou te dar um conselho. Nгo construa seu servidor por cima de umabase. Isso й uma cilada.
1 - Vocк vai se perder na organizaзгo do criador e atй se acostumar vai ser muita dor de cabeзa.
2 - Vocк nгo vai conseguir entender a lуgica do criador facilmente, portando a correзгo de bugs e atй mesmo editar, serб uma tarefa difнcil.
3 - Vocк nгo sentirб que o GM й seu!

O recomendado й vocк pegar uma base para estudo, mas nгo criar o seu server por cima. Vai por mim, й muito mais rбpido, fбcil e prazeroso criar um do 0 do que editar.
Reply

Faz seguinte, nгo vou falar o que os outros jб falaram, desce atй o final desse tуpico, lб embaixo terб os Tуpicos Similares, clique neles e procure neles.
Reply

Tem uma base boa mas meio antiga que o Bruno fez e postou, procura no ****** ai...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)