[Ajuda] Pergunta sincйra

Olб pessoal, eu gostaria de fazer uma pergunta sйria (sem brincadeira e zoeira por favor, a respeito do prefixo й porque considero uma ajuda relacionada ao SAMP em geral.)

Eu atй hoje nгo entendo o motivo. PORQUE SERVIDOR DE RPG Й TГГO CHEIO?

Eu peзo mil desculpas pelo exagero e apesar de eu ser novo nesse fуrum, ainda nгo entendo muita coisa daqui e nгo vou saber qual serб a reaзгo de vocкs a respeito deste tуpic. Eu venho jogando SAMP durante uns 2 anos eu acho, e eu nunca soube o motivo disso, eu estou com um servidor pronto e muito bem feito mas as vezes penso que nunca vou adquirir uma boa numeraзгo de players devido ao "gostinho dos brasileiros". O meu servidor й do tipo freeroam, dm, corridas e muitas outras diversidades.

Para entenderem melhor, oque levaria um servidor a ganhar mais jogadores?

Porque tudo disso sei:

Ah vйi, faz uma divulgaзгo "marota" aew em qualquer site que tu terб uns 20 players por dia e bla bla bla.

Apenas tenho uma dъvida profunda a respeito disso, e agradeзo se responderem com sinceridade.
Reply

Os grande sucesso dos RPG e RP hoje em dia й por causa da realidade .

no RPG vocк terar muita coisa pra fazer , ao contrario de fica so matando em serve de DM .

Nгo tem coisa melhor RPG/RP sem duvidas .
Reply

O que levaria um servidor a ganhar mais jogadores?
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...5&postcount=71
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
O que levaria um servidor a ganhar mais jogadores?
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...5&postcount=71
Jonathan, sу discordo de ti em apenas um aspecto em relaзгo aos atuais GF's online: Sem criatividade. Nгo vejo isto nos servidores, simplesmente nгo vejo, й sempre o mesmo tutorial sem lуgica, em vista que ninguйm faz uso algum de alguma coisa alйm da Loja de Armas 1 e 2...
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Jonathan, sу discordo de ti em apenas um aspecto em relaзгo aos atuais GF's online: Sem criatividade. Nгo vejo isto nos servidores, simplesmente nгo vejo, й sempre o mesmo tutorial sem lуgica, em vista que ninguйm faz uso algum de alguma coisa alйm da Loja de Armas 1 e 2...
Ah sim Creio que esses GF de hoje estгo com players porque jб existem faz muitos anos e a maioria dos GM eram iguais.

Existem aqueles 'famosos' conceitos em Marketing:
"1 cliente satisfeito divulga sua satisfaзгo para 8 pessoas."
"1 cliente insatisfeito divulga sua insatisfaзгo para 22 pessoas."

Eu citei criatividade pois para conseguir mais players, vocк teria que tambйm roubar players deles com inovaзхes e criatividade. Nenhum player vai sair de um servidor grande com GF, para jogar em um servidor pequeno com GF tambйm. Um player quando satisfeito com os sistemas do seu servidor, ele irб ajudar vocк a divulgar e crescer
Reply

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Os grande sucesso dos RPG e RP hoje em dia й por causa da realidade .

no RPG vocк terar muita coisa pra fazer , ao contrario de fica so matando em serve de DM .

Nгo tem coisa melhor RPG/RP sem duvidas .
Nгo й que o RPG seja melhor, й que os freeroams ou outros modos no Brasil sгo uma droga, e porque? Falta de inovaзгo e criatividade, e claro, uma mente literalmente anti-RPG. Servidores freeroam norte-americanos/europeus sгo incrнveis.
Reply

E vocкs consideram os gf edit como um RPG? Acho que vocкs nunca jogaram RPG entгo.

Nгo passam de um TDM, onde o objetivo й entrar em uma organizaзгo(recebendo salбrio por isso) e ficar se matando.

Como conseguir players? Й simples, й sу vocк criar um servidor com vagas nas 50 organizaзхes disponнvel, vaga para administrador, moderador, helper e etc e pronto, vai aparecer um monte de noob interessado em jogar no seu servidor, nгo por ele ser um bom servidor e sim por causa dessa falta de ideologia.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=551763

espero que ajude.

Lк atй "Divulgaзгo".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)