[Ajuda] Comando parando o servidor
#1

pawn Код:
CMD:gkick(playerid, params[])
{
    new membrovaga[26],string[128];
    new gid = PlayerInfo[playerid][idgang];

    if(PlayerInfo[playerid][Lider] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й lider de nenhuma gangue.");
    if(sscanf(params, "s[26]", membrovaga)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "use: /gkick <nome do membro>\nColoque o nick do membro que estб nestб vaga.");

    if(NametoId(membrovaga) != -1 && IsPlayerConnected(NametoId(membrovaga)))
    {
        PlayerInfo[NametoId(membrovaga)][idgang] = -1;
    }

    LimparVaga(PlayerInfo[playerid][idgang], membrovaga);
    SaveGang(gid);

    format(string,sizeof(string),"Vocк kickou %s da Gang!",nome(params[0]));
    SendClientMessage(playerid,Vermelho,string);
    return 1;
}
Esse comando para expulsar um membro da Gangue estб parando o servidor.
Jб tentei faze-lo de vбrias formas e nгo consegui um resultado positivo.
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#2

Estб parando como? Dк mais detalhes.
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#3

Manda o log do servidor.
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#4

Se eu digito o nome de alguйm que nгo й da gang, o server cai.
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#5

vocк pode fazer um debug nesse comando pra saber o que й e mandar pra gente
Manda o que estб nos server_log tambйm.
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#6

Fiz alguns debugs e й isso mesmo, o servidor para quando eu digito o nome de algum jogador que nгo seja membro de minha "gangue".

Fiz algumas alteraзхes no cуdigo:

pawn Код:
CMD:gkick(playerid, params[])
{
    new membrovaga[26],string[128];
    new gid = PlayerInfo[playerid][idgang];

    if(PlayerInfo[playerid][Lider] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й lider de nenhuma gangue.");
    if(sscanf(params, "s[26]", membrovaga)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "use: /gkick <nome do membro>\nColoque o nick do membro que estб nestб vaga.");
    if(PlayerInfo[NametoId(membrovaga)][Lider] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode kickar o lнder da gangue.");

    if(PlayerInfo[NametoId(membrovaga)][idgang] == PlayerInfo[playerid][idgang])
    {
        LimparVaga(PlayerInfo[playerid][idgang], membrovaga);
        if(IsPlayerConnected(NametoId(membrovaga)))
        {
            PlayerInfo[NametoId(membrovaga)][idgang] = -1;
            SetPlayerColor(NametoId(membrovaga),0xFFFFFFFF);
        }
       
        SaveGang(gid);
       
        format(string,sizeof(string),"Vocк kickou %s da Gang!",params[0]);
        SendClientMessage(playerid,Vermelho,string);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esse jogador nгo й de sua gangue.");
    }
    return 1;
}
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