[Off] Qual a histуria do sa-mp ?
#1

Estava procurando um sistema aн que ja vi em alguns servidores que й de conseguir matar um jogador mesmo ele estando com a tecla esc precionada e achei um tуpico onde um membro daqui do fуrum falou que o sa-mp tinha uma histуria e tal e me interessei procurei no ****** e nгo achei entгo resolvi criar esse tуpico, qual a histуria do sa-mp ??
Reply
#2

http://gta.wikia.com/San_Andreas_Multiplayer
http://www.grandtheftwiki.com/San_Andreas_Multiplayer

sу achei esses
Reply
#3

hб uns 2 anos atrбs li sobre algo parecido ...

um membro muito antigo do fуrum postou algo sobre isso na board inglesa falando coisas como
"A farsa do SA-MP, A verdadeira Historia" dizendo algo sobre o atual desenvolvedor ...

se me lembro bem dizia algo sobre a atual equipe ter 'roubado' o projeto de outra pessoa, pessoas como
******, Kalcor foram citadas no tуpico como os ladrхes, e essa pessoa que segundo eles foi 'lesada', fazia parte da SA-MP Team que inclusive era o desenvolvedor e idealizador inicial do projeto ...

Atй onde eu sei essa й a historia que deixa muitos curiosos sobre o verdadeiro inicio do SA-MP ...

O tуpico do membro dizendo isso foi excluido e o user teve sua conta deletada no mesmo dia ...

Espero que isso te ajude
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
hб uns 2 anos atrбs li sobre algo parecido ...

um membro muito antigo do fуrum postou algo sobre isso na board inglesa falando coisas como
"A farsa do SA-MP, A verdadeira Historia" dizendo algo sobre o atual desenvolvedor ...

se me lembro bem dizia algo sobre a atual equipe ter 'roubado' o projeto de outra pessoa, pessoas como
******, Kalcor foram citadas no tуpico como os ladrхes, e essa pessoa que segundo eles foi 'lesada', fazia parte da SA-MP Team que inclusive era o desenvolvedor e idealizador inicial do projeto ...

Atй onde eu sei essa й a historia que deixa muitos curiosos sobre o verdadeiro inicio do SA-MP ...

O tуpico do membro dizendo isso foi excluido e o user teve sua conta deletada no mesmo dia ...

Espero que isso te ajude
Muito Interessante
Reply
#5

Entrei no SA:MP em 2006 e me lembro que um pouco antes dos primeiros updates que foi o 0.2.2x(eu acho que era essa versгo) existia um forte boato que o SA:MP iria acabar, na verdade, ele acabou umas duas vezes... Ele ficava alguns dias offline e voltava mais forte ainda, desde entгo o SA:MP estabilizou e nгo houve mais esses boatos. Agora sobre os antigos criadores, eu lembro que a treta de antigamente era que uma empresa de hosting que "patrocinava" o SA:MP pagava cerca de 400 dуlares para a equipe do SA:MP para ser a empresa oficial do SA:MP e um dos criadores estava desviando esse dinheiro sem repassar para o verdadeiro criador e isso na йpoca gerou muita confusгo e causou uma certa incerteza no futuro do SA:MP.

E sobre os RPG's na йpoca, acho que a maioria aqui nгo sabe, mas antigamente no Brasil todos usavam um RPG chamado "RPG BLSN" que era um RPG de profissхes que acabou vazando o .amx, todos os servidores do Brasil usavam esse gamemode, era uma febre... Entгo com a nova versгo do SA:MP, esse amx parou de rodar e acabou vazando aqui no fуrum o GT RPG(um gamemode de profissхes todo bugado, que era dos mesmos criadores do RPG BLSN) e na йpoca todo mundo tinha, a galera nгo sabia absolutamente nada sobre programaзгo, entгo todo mundo repassava o gamemode para o amigo para ver se ele sabia ou nгo consertar os problemas do gamemode. Enfim, alguns conseguiram consertar e progrediram bem e tem seus servidores atй hoje. As primeiras ediзхes de GF comeзaram em 2008, mas aн apareceu o BPF em 2009 e fez toda a mulecadinha do SA:MP desejar ser dona de um servidor igual ao BPF.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)