Idйias Para Servidor De Truck
#1

Olб Pessoal Do Fуrum Eu Estou Com Um Projeto De Um Servidor De Truck E Eu Estou Querendo Idйias Para Colocar Nele Serб Que Vocкs Podem Mandar Idйias +REP Garantido Para Quem Mandar.
Reply
#2

Caso nao tenha em seu servidor coloque!
Nivels exemplo: Caminhoneiro Iniciante ... e assim por diante
Balanзas
Mapas bons...
Entre outros...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PlayNob
Посмотреть сообщение
Caso nao tenha em seu servidor coloque!
Nivels exemplo: Caminhoneiro Iniciante ... e assim por diante
Balanзas
Mapas bons...
Entre outros...
Obrigado Estarei Colocando. +REP
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PlayNob
Посмотреть сообщение
Caso nao tenha em seu servidor coloque!
Nivels exemplo: Caminhoneiro Iniciante ... e assim por diante
Balanзas
Mapas bons...
Entre outros...
Entre ranks e outros, й muito bom, mas nгo й uma ideia nova...(para servidores truckers).

Seria interessante, uma concessionбria para veнculos.

Vir com uma nova moeda no jogo, sendo possнvel comprar Scores e Dinheiros, com ela,e a cada trabalho receber 1 dela.

Permitir caminhхes, por scores do jogador.
Reply
#5

Seja original, busque fazer ao mбximo como na vida real..

Por exemplo, quando o jogador for novato, terб que alugar um caminhгo para poder trabalhar ou uma empresa, tirar carteira para caminhгo/carreta/onibos..


Seria muito legal um "Real Trucking RP".
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dolpin
Посмотреть сообщение
Entre ranks e outros, й muito bom, mas nгo й uma ideia nova...(para servidores truckers).

Seria interessante, uma concessionбria para veнculos.

Vir com uma nova moeda no jogo, sendo possнvel comprar Scores e Dinheiros, com ela,e a cada trabalho receber 1 dela.

Permitir caminhхes, por scores do jogador.
Meu Servidor Hoje Tem 2 Moedas Gold E Cash Trabalhos Normais Ganha 1 Gold E Trabalhos Em Comboio E Quadrilha Ganha 1 Cash Mas Vocк Poderia Especificar Esse Sistema De Concessionбria De Veнculos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Seja original, busque fazer ao mбximo como na vida real..

Por exemplo, quando o jogador for novato, terб que alugar um caminhгo para poder trabalhar ou uma empresa, tirar carteira para caminhгo/carreta/onibos..


Seria muito legal um "Real Trucking RP".
Vlw Gostei Muito Dessa Idйia Estarei Colocando No Meu GameMode E Colocarei Os Devidos Crйditos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DarthVeider
Посмотреть сообщение
Meu Servidor Hoje Tem 2 Moedas Gold E Cash Trabalhos Normais Ganha 1 Gold E Trabalhos Em Comboio E Quadrilha Ganha 1 Cash Mas Vocк Poderia Especificar Esse Sistema De Concessionбria De Veнculos.
Por exemplo, no PPC_Trucking, vocк sу pode ter carro sendo Vip ou Dono de uma casa, seria melhor que os donos das casas nгo compra-se os carros dentro de sua casa, que seria preciso ir atй a concessionбria para comprar um carro para a casa dele...

E Como o CR7 Disse, deixe o Dinheiro real, nгo coloque uma casa 800000 mil level 8 em qualquer lugar, e nгo vem com viagens que dк 1 Milhгo, atй porque meu Tio й caminhoneiro e nunca ganhou 1 Milhгo de dinheiro em 1 Viagem.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dolpin
Посмотреть сообщение
Por exemplo, no PPC_Trucking, vocк sу pode ter carro sendo Vip ou Dono de uma casa, seria melhor que os donos das casas nгo compra-se os carros dentro de sua casa, que seria preciso ir atй a concessionбria para comprar um carro para a casa dele...

E Como o CR7 Disse, deixe o Dinheiro real, nгo coloque uma casa 800000 mil level 8 em qualquer lugar, e nгo vem com viagens que dк 1 Milhгo, atй porque meu Tio й caminhoneiro e nunca ganhou 1 Milhгo de dinheiro em 1 Viagem.
Eu Gostei Muito Dessa Ideia De Conssionaria Estarei Vendo De Que Forma Eu Posso Colocar No Meu Servidor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dolpin
Посмотреть сообщение
Por exemplo, no PPC_Trucking, vocк sу pode ter carro sendo Vip ou Dono de uma casa, seria melhor que os donos das casas nгo compra-se os carros dentro de sua casa, que seria preciso ir atй a concessionбria para comprar um carro para a casa dele...

E Como o CR7 Disse, deixe o Dinheiro real, nгo coloque uma casa 800000 mil level 8 em qualquer lugar, e nгo vem com viagens que dк 1 Milhгo, atй porque meu Tio й caminhoneiro e nunca ganhou 1 Milhгo de dinheiro em 1 Viagem.

Nesta parte de viagem concordo perfeitamente
inclusive no meu sv de truck se for calculado distancia da Ilha que tem no norte de Lv p ilha que tem no sul de LS
nao passa de 12 Mil!

Outra coisa que o cara nn pode fazer e entrar novato e sair dando cash casa level adm. P jogador ficar no sv...
= Tem um cara que entrou no meu sv e roubou metade de meus jogadores oferecendo cash contas boas etc... o sv dele ta full e o meu ta vazio e isso nao me muda nada, em querer da o troco...
Pelo menos os que sobraram no meu sao jogadores que caracterizo Fiels... Confiantes..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)