17.12.2014, 17:31
Quote:
kkkkkkkk'.
Quem usa MaxPlayers de 500 hoje em dia nos GameMode/FS? Ninguйm usa cara. Aprendemos desde o comeзo o uso de memуria. Quer que eu te explique porque o MaxPlayers й mais rбpido que GetMaxPlayers e algumas vezes nгo? MaxPlayers й 500. Vem definida lб na include do samp, porem nгo й uma const e sim define, entгo podemos modificar. " MAX_PLAYERS й a mesma coisa que new a[500]; GetMaxPlayers й a mesma coisa que new a[NumeroDeSlots]; " Por que MaxPlayers й mais lento AS VEZES quando usado sem undef? Pois ele irб ler um loop maior de 500, ao contrбrio do GetMaxPlayers que irб ler apenas um loop de acordo com o slot. Claro e evidente que se um servidor grande utilizar GetMaxPlayers estб ferrado. Por que MaxPlayers й mais rбpido usando undef 50( se o slot do servidor for 50) ou qualquer outro igual nъmero ao slot? Pois ele irб ler jб o nъmero de slot obtendo o resultado mais rбpido, ao contrбrio do GetMaxPlayers que irб fazer todo processo para verificar quantos slots tem para obter o resultado. COM OU SEM MAXPLAYERS, SE COLOCARMOS O NЪMERO DIRETO DE SLOTS NO LOOP IRБ SER MAIS RБPIDO. Vocк usando o MaxPlayers sem undef й a mesma coisa que: pawn Код:
pawn Код:
Enfim da prуxima vez que me chamar de Alienado, que eu nгo sei programar, tente fazer melhor. abraзos |
Eu nгo falei que vocк nгo sabe programar, atй porque eu jб vi que vocк fez vбrios projetos fascinantes. falei Alienado, Pois й maria vai com as outras, Quando vocк vк que eu tenho 10 Post e o PT tem 5.000, vocк claramente vai defender o PT, isto que eu quero dizer, ir atrбs do Maior(que й pequeno), Eu vendo tуpicos antigos, vejo que vocк й muito Inteligente. Porйm vocк й alienado com pessoas que acham que saibam mais.