[Pedido] registro pela web

Olб geral alguйm sabe um tуpico com uma base de registro pele web sem ser mysql.
exemplo: quando os players logar no meu servido e nгo tiver conta tem que criar a conta no meu forum..

Reply

ninguйm................?
Reply

Pra isso, vc teria que hospedar seu forum e seu servidor no mesmo Servidor e programar seu forum para cadastrar na pasta do seu Server SAMP
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzSwaaT
Посмотреть сообщение
Pra isso, vc teria que hospedar seu forum e seu servidor no mesmo Servidor e programar seu forum para cadastrar na pasta do seu Server SAMP
Jб ta hospedado jб, tipo assim para jogados novatos que nгo tem conta no serve tem que criar a conta no forum para poder logar no server.

Reply

Na verdade, vocк nгo precisa necessariamente hospedar o seu forum e o seu server no mesmo host, atй porque isso nгo й seguro

Vocк pode usar um sistema de Banco de Dados para ambos, no caso voce nгo configuraria o server com o forum, nem o forum com o server, vocк configuraria ambos com o DB(DataBase ou Banco de Dados), onde ambos Login e Senha seriam do Forum e do Jogo pois no mesmo banco de dados compartilhariam a mesma informaзгo sobre Login e Senha

Um banco de dados por MYSQL seria bom mas jб que vocк nгo quer.

Por fim

X й Forum
Y й Server
Z й onde a informaзгo tem que estar

Vocк tem que fazer X e Y se conetarem com as informaзхes de Z
Reply

Ou vocк poderia criar um script de em um certo momento do dia ele criar as contas no jogo com base em novos usuбrios do fуrum.

Seria relativamente fбcil, a lуgica й auto-explicativa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Ou vocк poderia criar um script de em um certo momento do dia ele criar as contas no jogo com base em novos usuбrios do fуrum.

Seria relativamente fбcil, a lуgica й auto-explicativa.
Mas assim as variaveis nгo atualizariam na hora, nгo seria um comando unico, quanto mais comandos mais chances de problemas e erros, alйm do que abrir uma brecha para o acesso de um script "fraco" seria inseguro, acho que a dificuldade no seu mйtodo estб em linkar o forum com o script, й uma tarefa aparentemente mais fбcil, mas praticamente difнcil.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)