[Off] Mudar o Nick/nome no forum
#1

galera como mudo o nick/nome no forum ?
Reply
#2

manda pm pro dugi.
Reply
#3

Tem como mudar sim, porйm sу й difнcil mudarem o seu nick.

Sу pedir a um Beta Tester para mudar o nick, precisa de ter um motivo bom e tem que ser objetivo.
Reply
#4

hm e tem como eu deletar minha conta? no caso eu vou deletar meu email... ai terei que deletar a conta
e tbm nгo vou mais entrar no forum...
Reply
#5

Como o Nominal falou manda pm para o dugi pois ele й o "manda chuva" de muita coisa.
Reply
#6

Consegue, porem tem que cumprir os seguintes criterios:

1) Vocк deve ter pelo menos 100 postagens
2) Vocк deve ter pelo menos 10 pontos de reputaзгo
3) O nome de usuбrio nгo pode ser tomado por outro usuбrio e deve ser adequado
4) Pуs apenas uma vez. Se vocк fizer vбrias solicitaзхes, vocк serб ignorado.
5) Nгo pode ter caracteres especiais, como "™"
6) Seja paciente.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
Consegue, porem tem que cumprir os seguintes criterios:

1) Vocк deve ter pelo menos 100 postagens
2) Vocк deve ter pelo menos 10 pontos de reputaзгo
3) O nome de usuбrio nгo pode ser tomado por outro usuбrio e deve ser adequado
4) Pуs apenas uma vez. Se vocк fizer vбrias solicitaзхes, vocк serб ignorado.
5) Nгo pode ter caracteres especiais, como "™"
6) Seja paciente.
Nгo existem critйrios para tal, pois os BT sу irгo trocar de nickname caso seja mesmo necessбrio & que esse utilizador tenha tуpicos importantes no fуrum.
Como por exemplo, troquei de klklt0 para kikito, e nгo tive problemas, pois na altura jб tinha uma quantidade elevada de posts, e foi sу para "arranjar" o nickname.
Para mudar o nickname tкm de contactar um BT, neste caso, o Dugi.
Mas dada a quantidade de posts & rep que tкm, mais vale criar uma conta do que pedir para trocar de nickname.
Reply
#8

Envie uma mensagem formal ao Beta tester dugi para requisitar a mudanзa, Nгo й de total certeza que a equipe irб lhe conceder isto. Troquei facilmente meu nome simplesmente pedindo a dugi.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
Nгo existem critйrios para tal, pois os BT sу irгo trocar de nickname caso seja mesmo necessбrio & que esse utilizador tenha tуpicos importantes no fуrum.
Como por exemplo, troquei de klklt0 para kikito, e nгo tive problemas, pois na altura jб tinha uma quantidade elevada de posts, e foi sу para "arranjar" o nickname.
Para mudar o nickname tкm de contactar um BT, neste caso, o Dugi.
Mas dada a quantidade de posts & rep que tкm, mais vale criar uma conta do que pedir para trocar de nickname.
olha, quando perguntei aos Beta Tester qual era os critйrios para alterar meu nick, me mandaram esse link como resposta: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=427570.
Reply
#10

e deletar a conta ? teria como ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)