03.12.2014, 16:23
Bom, eu queria ajuda com um sistema, de payday o seguinte, o cara, tem que ficar, 1 hora online, quando ele sair do jogo pausar a contagem quando ele entrar denovo in game continuar, quando ele receber o payday so aparecer pra ele, e uma TextDraw contando quantos minutos falta para ele pegar o payday.Se Algum Poder me ajudar agradeceria muito, obrigado desde jб.
Code ..
Code ..
Код:
public PayDay() { new Conta,interest; new rent = 0; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) { if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0) { if(MoneyMessage[i]==1) { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso."); GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1); SetPlayerInterior(i, 6); SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391); PlayerInfo[i][pJailed] = 1; ResetPlayerWeaponsEx(i); WantedPoints[i] = 0; SetPlayerWantedLevel(i, 0); PlayerInfo[i][pJailTime] = 600; format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]); SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring); } new playername2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2)); Conta = PlayerInfo[i][pConta]; new key = PlayerInfo[i][pPHousekey]; if(key != 255) { rent = HouseInfo[key][hRent]; if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0) { rent = 0; } else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i)) { PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255; SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a)."); rent = 0; } HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent; } new tmpintrate; if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) { tmpintrate = 6; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 4) { tmpintrate = 8; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 5) { tmpintrate = 10; } else { tmpintrate = 1; } if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 60) { Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue; new checks = PlayerInfo[i][pSalario]; new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]); ConsumingMoney[i] = 1; GivePlayerMoneyEx(i, checks); if(PlayerInfo[i][pConta] > 0) { PlayerInfo[i][pConta] -= ebill; SBizzInfo[4][sbTill] += ebill; } else { ebill = 0; } interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate); PlayerInfo[i][pExp]++; PlayerPlayMusic(i); PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest; SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "{FFFFFF}|_B_G_S_|Pagamento|_B_G_S_|"); format(gstring, sizeof(gstring), "{FFFFFF}Salбrio: {00FF00}R$[%d] {FFFFFF}| {FFFFFF}Imposto: {FF0000}-R$[%d]", checks, TaxValue); SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring); format(gstring, sizeof(gstring), "{FFFFFF}Saldo Bancбrio Atual: {FF0000}R$[%d] {FFFFFF}| {FFFFFF}Novo Saldo Bancбrio: {00FF00}R$[%d]", Conta , PlayerInfo[i][pConta]); SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring); format(gstring, sizeof(gstring), "{FFFFFF}Juros: [{00FF00}0.%d {FFFFFF}por cento]",tmpintrate); PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0); GameTextForPlayer(i,"~y~-==- ~g~B~g~G~g~S ~g~Salario~y~ -==-", 5000, 1); GivePlayerMoneyEx(i, 5000); OnPlayerSave(i); rent = 0; PlayerInfo[i][pPayDay] = 0; PlayerInfo[i][pSalario] = 0; PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1; PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0; pban[i] = 0; PassadoUmDia++; DestroyVehicle(Racecar2); SendClientMessage(i, VERDE2, gstring); /* if(PlayerInfo[i][pCargo] == 1) { GivePlayerMoney(i, 1000); SendClientMessage(i, -1, "{FFFF00}Vocк Ganhou 1000 Pelo Seu Sбlario de Cargo 1."); } if(PlayerInfo[i][pCargo] == 2) { GivePlayerMoney(i, 1500); SendClientMessage(i, -1, "{00FF00}Vocк Ganhou 1500 Pelo Seu Sбlario de Cargo 2."); } if(PlayerInfo[i][pCargo] == 3) { GivePlayerMoney(i, 2000); SendClientMessage(i, -1, "{7FFFD4}Vocк Ganhou 2000 Pelo Seu Sбlario de Cargo 3."); } if(PlayerInfo[i][pCargo] == 4) { GivePlayerMoney(i, 2500); SendClientMessage(i, -1, "{A020F0}Vocк Ganhou 2500 Pelo Seu Sбlario de Cargo 4."); }*/ if(PassadoUmDia >= 24)//DiaPassado { } if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { PlayerInfo[i][pExp] += 2; GivePlayerMoney(i, 1000); SendClientMessage(i, COR_SOCIOB, "Parabens vocк ganhou 2 respeito Por Ser Um VIP Prata"); } if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { PlayerInfo[i][pExp] += 3; GivePlayerMoney(i, 2000); SendClientMessage(i, COR_SOCIOP, "Parabens vocк ganhou 3 respeito Por Ser Um VIP Ouro"); } if(PlayerInfo[i][pVIP] == 3) { PlayerInfo[i][pExp] += 4; GivePlayerMoney(i, 2000); SendClientMessage(i, COR_SOCIOO, "Parabens vocк ganhou 4 respeito Por Ser Um VIP-Sуcio"); } if(PlayerInfo[i][pVIP] == 4) { PlayerInfo[i][pExp] += 10; GivePlayerMoney(i, 20000); SendClientMessage(i, COR_SOCIOD, "Parabens vocк ganhou 10 respeito Por Ser Um Sуcio-Diamante"); } if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0) { if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25) { PlayerInfo[i][pContractTime] ++; } } } else { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!."); } } } new lolbagui; lolbagui = PlayerInfo[i][pExp]; new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1; if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp) { GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1); } } OOCNews(COLOR_WHITE, "Loterica: Ja comecou a loteria."); new rand = random(80); if(rand < 77) { rand += 3; } Lotto(rand); //return 1; }