01.12.2014, 17:46
Olб Galera,Estou Precisando De Ajuda Com O Meu Gamemode,Ele й RPG,Eu Queria Que Adaptassem Um Sistema De Horбrio Real,Conforme O Horбrio,Apуs Uma Hora Desse O Pagamento.
Queria Que Adaptassem Esse Code Para O RealTime E Pagamento
Horбrio Do Meu Gm E Pagamento
Esse Horбrio Um Dia Equivale A 24 Minutos Como No Gta Offline
Queria Que Adaptassem Esse Code Para O RealTime E Pagamento
Horбrio Do Meu Gm E Pagamento
Код:
public MudarHora(){ new string[256]; if(minutoss < 60){ minutoss = minutoss+1; } if(minutoss == 60){ minutoss = 0; hora = hora+1; } if(hora == 24){ hora = 0; dia = dia+1; diadasemana = diadasemana+1; } if(diadasemana == 7){ diadasemana = 0; } if(dia == 30){ dia = 1; } if(diadasemana == 5 && minutoss == 30 && hora == 8){ } if(hora==12 && minutoss==00){ GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1); } if(diadasemana == 6 && minutoss == 30 && hora == 9){ Up(); Salario(); GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1); } //Salario if(hora==12 && minutoss==00){ Up(); Salario(); GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1); } if (minutoss <= 9){ format(string,25,"%d:0%d~n~Dia:%d~n~%s",hora,minutoss,dia,diasemana[diadasemana]); TextDrawSetString(Relogio,string); }else { format(string,25,"%d:%d~n~Dia:%d~n~%s",hora,minutoss,dia,diasemana[diadasemana]); TextDrawSetString(Relogio,string); } SetWorldTime(hora); return 1; }