[Off] Anti-Aimbot resultados apуs alguns testes
#1

Apуs alguns ajustes no anti-cheater que estou a desenvolver, consegui detectar com eficбcia o uso de aimbot, nгo vou fazer release mas vou deixar a lуgica pra vocкs caso queiram desenvolver e fazerem testes por si mesmos... Gostaria que avaliassem a qualidade do anti-cheater, lembrando que ainda vou aprimorб-lo pra ser ainda mais rбpido e eficaz.

Neste teste ainda nгo havia a verificaзгo de movimento do alvo para diminuiзгo da бrea de checagem, por isto faзo uns testes em movimento e outros parado. No prуximo update do anti-cheater os tiros serгo seguidos de verificaзхes de movimento (GetPlayerVelocity).

https://www.youtube.com/watch?v=7_bOLjRL6qE


Caso se interessem, a lуgica usada foi composta por:

Код:
Callback: OnPlayerWeaponShot
GetLastShotVectors + IsPlayerInRangeOfPoint
!IsPlayerInAnyVehicle + GetPlayerSurfingVehicleID != INVALID_VEHICLE_ID...
NetStats_PacketLossPercent (que aparenta ser um pouco instбvel, recomendo  a porcentagem de 1.2% pra baixo)
IsPlayerAimingAtPlayer (by nice) + modificaзхes
video anterior (anti-unfreeze hack):

https://www.youtube.com/watch?v=VVXC...hH_-rFu6a2vV8g


Deixem suas opniхes ai galera
Reply
#2

Gostei, alйm do aviso, nгo valida o shot, ai sim, bem pensando! Parabйns
Reply
#3

Que tosqueira esse cheat, nгo acredito que tenha pessoas que usam isso. Estou realmente desatualizado em relaзгo ao SA-MP.

Agora sobre o anti cheat, parece уtimo, realmente estб detectando os cheaters, parabйns pelo trabalho!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
Que tosqueira esse cheat, nгo acredito que tenha pessoas que usam isso. Estou realmente desatualizado em relaзгo ao SA-MP.

Agora sobre o anti cheat, parece уtimo, realmente estб detectando os cheaters, parabйns pelo trabalho!
Tкm e tкm muitas, em servidores como DayZ, hunger games entгo nem se fala... Obrigado pelo apoio ^^
Reply
#5

Massa de mais nominal.Edicao hardcore,pode virar *******r agora kkkk bjs.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Massa de mais nominal.Edicao hardcore,pode virar *******r agora kkkk bjs.
kkkkk jб tenho um canal mas nem posto mt video... Obg cara.
Reply
#7

Como eu ja te disse a lуgica ta funcional.

Quanto ao script so precisa de uns pequenos detalhes para evitar desync entre os players
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Como eu ja te disse a lуgica ta funcional.

Quanto ao script so precisa de uns pequenos detalhes para evitar desync entre os players
Dei uma melhorada no cуdigo e fiz uns estudos no packetloss, acho que nгo hб mais o que fazer em relaзгo ao desync, a unica funзгo que me dб suporte a isso parece ser instavel...
Reply
#9

bem isso funciona bem contra esses tipos de aim mas aimbots em que apenas aponta ao jogador sem o puxar nao funciona. penso eu pela logica e pelo que vi
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
bem isso funciona bem contra esses tipos de aim mas aimbots em que apenas aponta ao jogador sem o puxar nao funciona. penso eu pela logica e pelo que vi
Depende amigo, fiz esse sistema baseado no proaim, autoaim seria um pouco mais difнcil de detectar se a posiзгo do hit modificar pro servidor tambйm, caso nгo modifique na OnPlayerWeaponShot seria muito difнcil mesmo detectar, mas mesmo assim acho que eu consigo desenvolver um mйtodo...

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
Посмотреть сообщение
Se tu visitar uma бrea de vнdeos de qualquer fуrum de samp, vai estar cheia de x1 como esse:

https://www.youtube.com/watch?v=PK50Dxp5E50

A maioria pode nгo perceber (E nгo perceberam mesmo. Os comentбrios sobre o video eram de "уtimo x1") mas esse jogador estб usando aimbot. Isso nгo й evidente em todo o video para aqueles que acreditam que dб pra acertar tiros dessa forma, mas repara de 2:43 a 2:45. O cheater dб mole e segura o botгo de mirar por mais tempo, revelando que a mira estб grudada no adversбrio.

Infelizmente, essa й a estratйgia que grande parte dos jogadores estб usando atualmente, escondem o uso de aimbot atirando muito rбpido por meio do CBUG, que й permitido por praticamente todos os servidores de samp brasileiros. Vк meu desespero? Isso se tornou normal.

Seu AC funciona contra isso?
Alйm de aimbot esse trouxa tб usando auto-cbug, se vocк tiver o CLEO desse aimbot ai por favor me passe via PM pra eu estudб-lo e fazer testes, nгo testei ainda com autoaim, portanto nгo tenho certeza...

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Interessante, mas esse sistema atual jб nгo foi postado? pstb

Seria interessante pegar o AimLock pra fazer debug e tentar criar um antiCheater, pelo que atй onde eu sei dб pra fazer pelas coordenadas do shot (ou nгo...).
Esse aimbot ai й do Kayance, a lуgica desenvolvida neste que eu fiz й parecida mas tem uns detalhes adcionais... Se tiver o aimlock me manda por PM por favor...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)