[Ajuda] Warnings No Meu GM

Olб Galera do fуrum eu queria uma ajuda de vocкs pois estou com 2 warnings no meu servidor que nгo consigo tirar serб que vocкs poderiam me ajudar. Agradeзo desde ja.

Warnings e linhas : http://pastebin.com/fNAzmhtq

(OBS: Estou postando no pastebin pois quando eu coloco codigo pawn da erro)
Reply

Vocк nгo pode querer mudar o cуdigo ;
Se vocк nгo quer acrescentar outro Botгo, apenas deixa aspas ( "" )
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,Dialog1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}Departamento De Policia","Vocк bateu o cartгo de trabalho!\nVeja a tabela de jogadores pressionando TAB\nMarcadore em {FF0000}Vermelho {FFFFFF}sгo jogadores proucurados. Use /procurar para saber mais sobre o jogador desejado.","Ok", "");
ShowPlayerDialog(playerid,Dialog2,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}Departamento De Policia","Vocк bateu o cartгo para sair do trabalho.\nArmas removidas. Caso mude de ideia bata o cartгo novamente.","Ok", "");
Reply

Esqueceu de um dos botхes do dialog. No caso, como nгo usarб, vocк o deixa vazio.
Ficando:
Код:
Um botгo: "Ok",""
Dois botхes: "Ok","Cancelar"
Logo, aplique assim:
Код:
ShowPlayerDialog(playerid,Dialog1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}Departamento De Policia","Vocк bateu o cartгo de trabalho!\nVeja a tabela de jogadores pressionando TAB\nMarcadore em {FF0000}Vermelho {FFFFFF}sгo jogadores proucurados. Use /procurar para saber mais sobre o jogador desejado.","Ok","");

ShowPlayerDialog(playerid,Dialog2,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}Departamento De Policia","Vocк bateu o cartгo para sair do trabalho.\nArmas removidas. Caso mude de ideia bata o cartгo novamente.","Ok","");
Reply

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Vocк nгo pode querer mudar o cуdigo ;
Se vocк nгo quer acrescentar outro Botгo, apenas deixa aspas ( "" )
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,Dialog1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}Departamento De Policia","Vocк bateu o cartгo de trabalho!\nVeja a tabela de jogadores pressionando TAB\nMarcadore em {FF0000}Vermelho {FFFFFF}sгo jogadores proucurados. Use /procurar para saber mais sobre o jogador desejado.","Ok", "");
ShowPlayerDialog(playerid,Dialog2,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}Departamento De Policia","Vocк bateu o cartгo para sair do trabalho.\nArmas removidas. Caso mude de ideia bata o cartгo novamente.","Ok", "");
Obg eu sou novo em pawn e nгo sabia disso e tambйm me disseram que se eu quisesse sу um botгo eu teria que tirar as aspas(""). +REP pra ti.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: