[Map] Interior Prefeitura
#1

Nгo sou muito bom no que diz respeito а criaзгo de mapas de GTA San Andreas, e este й um dos meus mapas criado em poucos minutos.
First Map!


Screenshots:











Cуdigo:


Код:
CreateObject(9339, 377.90039, 159, 1008.1, 0, 0, 0);
CreateObject(9339, 377.89999, 159, 1009.3, 0, 0, 0);
CreateObject(9339, 377.90039, 188.09961, 1008.1, 0, 0, 0);
CreateObject(9339, 377.90039, 188.09961, 1009.3, 0, 0, 0);
CreateObject(1491, 378, 173.59961, 1007.4, 0, 0, 90);
CreateObject(1491, 378, 173.59961, 1007.4, 0, 0, 270);
CreateObject(3278, 378, 174.90039, 1011.5, 0, 0, 87.99);
CreateObject(9339, 377.90039, 159, 1009.3, 0, 0, 0);
CreateObject(9339, 377.90039, 159, 1010, 0, 0, 0);
CreateObject(9339, 377.90039, 188.09961, 1010, 0, 0, 0);
CreateObject(3278, 377.90039, 172.59961, 1011.5, 0, 0, 87.99);
CreateObject(2773, 359.20001, 178.10001, 1007.9, 0, 0, 88);
CreateObject(2773, 361.60001, 178, 1007.9, 0, 0, 87.995);
CreateObject(2773, 359.2002, 180.59961, 1007.9, 0, 0, 87.99);
CreateObject(2773, 361.59961, 180.5, 1007.9, 0, 0, 87.99);
CreateObject(2773, 359.20001, 169.5, 1007.9, 0, 0, 87.995);
CreateObject(2773, 361.79999, 184.3, 1007.9, 0, 0, 87.995);
CreateObject(2773, 359.39999, 188.2, 1007.9, 0, 0, 87.995);
CreateObject(2773, 361.90039, 188.2002, 1007.9, 0, 0, 87.99);
CreateObject(2773, 359.2998, 184.40039, 1007.9, 0, 0, 87.99);
CreateObject(2773, 361.70001, 169.39999, 1007.9, 0, 0, 87.995);
CreateObject(2773, 359.29999, 166.8, 1007.9, 0, 0, 89.995);
CreateObject(2773, 361.7002, 166.7998, 1007.9, 0, 0, 89.995);
CreateObject(2773, 359.2002, 163.7002, 1007.9, 0, 0, 89.995);
CreateObject(2773, 361.59961, 163.7002, 1007.9, 0, 0, 89.995);
CreateObject(2773, 359.2002, 160.59961, 1007.9, 0, 0, 89.995);
CreateObject(2773, 361.70001, 160.60001, 1007.9, 0, 0, 89.995);
CreateObject(7922, 356.40039, 176.90039, 1008.8, 0, 0, 179.995);
CreateObject(7922, 356.40039, 170.40039, 1008.8, 0, 0, 179.995);
CreateObject(7922, 356.7002, 188.59961, 1008.8, 0, 0, 179.995);
CreateObject(7922, 356.5, 159.09961, 1008.8, 0, 0, 179.995);
CreateObject(18001, 357.7002, 182, 1009.1, 0, 0, 90);
CreateObject(18001, 357.70001, 190, 1009.1, 0, 0, 90);
CreateObject(18001, 357.5, 165.5, 1009.1, 0, 0, 90);
CreateObject(18001, 357.5, 157.5, 1009.1, 0, 0, 90);
CreateObject(2942, 364.5, 188.8, 1008, 0, 0, 0);
CreateObject(3437, 369.79999, 173.60001, 1013.2, 0, 0, 88);
CreateObject(2766, 370.29999, 173.39999, 1008.9, 0, 0, 72.25);
CreateObject(2687, 353.60001, 172.5, 1009.2, 0, 0, 90);
CreateObject(2684, 357.70001, 177, 1009.3, 0, 0, 86);
CreateObject(2047, 370.39999, 173.39999, 1012.2, 0, 0, 78);
CreateObject(2641, 370.29999, 173.3, 1010.6, 0, 0, 76);
CreateObject(2953, 368, 174, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 365.20001, 172.2, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 365.60001, 172.89999, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 366, 173.2, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 365.70001, 173.60001, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 366.89999, 172.3, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 367.70001, 173, 1007.4, 0, 0, 0);
CreateObject(2953, 366.39999, 174.5, 1007.4, 0, 0, 10);
CreateObject(2953, 363.39999, 171.89999, 1007.4, 0, 0, 9.998);
CreateObject(2953, 365.20001, 169.8, 1007.4, 0, 0, 9.998);
CreateObject(2953, 367.79999, 171.39999, 1007.4, 0, 0, 9.998);
CreateObject(2953, 362.70001, 174.2, 1007.4, 0, 0, 9.998);
CreateObject(2953, 362.20001, 174.8, 1007.4, 0, 0, 9.998);
CreateObject(2290, 368.10001, 165.5, 1007.4, 0, 0, 270);
CreateObject(2290, 368.10001, 162.3, 1007.4, 0, 0, 270);
CreateObject(1827, 365.79999, 163.5, 1007.3, 0, 0, 0);
CreateObject(2852, 365.5, 163.60001, 1007.8, 0, 0, 0);
CreateObject(2852, 365.79999, 163.89999, 1007.7, 0, 0, 0);
CreateObject(2596, 359.60001, 158.39999, 1012.2, 0, 0, 128);
CreateObject(2596, 377.10001, 189, 1012.3, 0, 0, 326.5);
CreateObject(2796, 366.60001, 158.10001, 1010.5, 0, 0, 0);
CreateObject(2775, 354, 173.8, 1012, 0, 0, 94);
Pastebin:


Reply
#2

Legal, a nгo ser pelo Big Smoke ali no meio... ficou estranho.
Reply
#3

Gostei do mapa, mas o Big Smoke ali ficou estranho, poderia colocar outro objeto no lugar.

Tambйm acho que poderia modificar mais o interior, mas de resto ficou bem legal curti.
Reply
#4

Atualizado, talvez agora passe-o para filterscript e adicione as portas da entradas automaticas, e as duas portas laterais com painel de codigo para Org ou acesso limitados
Reply
#5

Agora me parece melhor, bom trabalho!
Reply
#6

Bom Trabalho...
Reply
#7

Achei que tem coisas que seriam meio desnecessбrias. Eu sou de mapas mais simples, realistas e modernos

Mas parabйns ficou bom. Bom Trabalho!
Reply
#8

Algumas coisas ficaram tortas,por exemplo a ъltima foto a porta..eu entrei no mapa
e gostei do que vi,apenas algumas coisas tortas estragaram,mas estб bom cara.
Continua assim!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PedexM
Посмотреть сообщение
Algumas coisas ficaram tortas,por exemplo a ъltima foto a porta..eu entrei no mapa
e gostei do que vi,apenas algumas coisas tortas estragaram,mas estб bom cara.
Continua assim!
Eu ainda ando a mexer nas coordenadas para colocar direito, quando eu abri denovo o mapa alguns objetos rodaram e nao ficaram direitos
Reply
#10

Uma obsessгo de objetos sem precisгo, nada pra fazer.. '.'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)