09.11.2014, 18:39
como se usa udb_RenameUser no modo dof2??
CMD:nick(playerid,params[])
{
SetPlayerName(playerid, params[0]);
DOF2_RenameFile(Contas(playerid),params[0]);
return 1;
}
CMD:nick(playerid,params[])
{
GetPlayerName(playerid, params);
DOF2_RenameFile(Contas(playerid),params);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
CMD:nick(playerid, params[])//Comando e o jogador que efetua, parвmetros!
{
new NovoNome, Linha[100];//Vбriaveis
if(sscanf(params, "u", NovoNome)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /nick [Novo Nome]");//Parametros
SetPlayerName(playerid, NovoNome);//Seta o nome do Jogador pelo Paramtros
DOF2_RenameFile(Contas(playerid), NovoNome);//Funзгo que vocк quer
DOF2_SaveFile();//Funзгo para salvar
return 1;
}
Bom se vocк quiser que mude o nome vou dб uma нdeia aqui:
pawn Код:
otimizada.. |
CMD:nick(playerid,params[])
{
GetPlayerName(playerid,MAX_PLAYER_NAME, params);
DOF2_RenameFile(Contas(playerid),params);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
CMD:changename(playerid,params[])
{
new String[128];
SetPlayerName(playerid, params);
SalvarConta(playerid);
DOF2_RenameFile(Contas(playerid),params);
SetPlayerName(playerid, params);
DOF2_SaveFile();
format(String,sizeof(String),"Seu nick foi alterado para: %s",params);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
return 1;
}
new str[50] = "Novonome"; // string que vai armazenar o nome do arquivo mais a extensгo
strcat(str, ".txt", sizeof str);
DOF2_RenameFile("Antigonome.txt", str)